Mas e dos homens? se o cara for gato pode fazer uma mulher se apaixonar só com isso?

eles perguntam
24 7
elas respondem
09/02/2019 00h10
Não. Acho que é possivel ter aquela paixonite passageira, mas amor de verdade não se resume só em beleza.
anônima
09/02/2019 00h13
Isso de se apaixonar por beleza é coisa de adolescente, quando a gente cresce ninguém se apaixona por alguém simplesmente por ser bonito, acredito que isso vale tanto pra homem quanto pra mulher. Beleza atrai, e é um dos requisitos pra você se interessar/ficar com alguém, mas de se apaixonar jamais!
09/02/2019 00h08
Só posso falar por mim, e a resposta é não. Beleza me atrai, mas não me deixa apaixonada. Pra que eu goste de alguém, é preciso de muito mais do que beleza.
09/02/2019 00h04
Só posso falar por mim, e a resposta é não! Pode até parecer hipocrisia, mas eu me apaixono mais pelo jeitinho da pessoa.
anônima
10/02/2019 02h56
Dr.Avery, seu gostoso <3
09/02/2019 00h13
N tem como, imagina vários caras parados como estátuas lindos maravilhosos n dá nada, mas o jeito de andar e falar, o jeitinho dele que faz a mulher ficar pensando nele..

Se for um homem gostoso e charmoso ai a gente mais q apaixona rsrs nem precisa ser bonito
09/02/2019 00h13
NÃO. eu me apaixono pelo jeitinho do cara, ja fiquei com caras super gatos e larguei depois do primeiro encontro, e ja me apaixonei por caras feinhos mas o jeitinho deles... mdss me fazia derreter.
09/02/2019 00h08
Quando eu era mais novinha SIM, mas com o passar do tempo isso se torna secundário, não sou muito presa a isso, tanto que sou a única do meu grupo da faculdade que não fica babando pelos caras da Educação Física, nem olho, não inflo ego de ninguém.
09/02/2019 00h40
A beleza pode atrair em um primeiro momento, mas depois o que se torna importante é a química entre os dois, a comunicação, respeito e outra coisas mais.
anônima
09/02/2019 00h36
Não posso falar por todas né?! Beleza atrai sim, nós também sentimos tesão e gostamos de um homem que se cuida, mas SÓ isso não dá, tem que ter algo mais... Beleza passa, encanta no começo, depois tem que ter algo mais.
09/02/2019 23h26
Não, porque já usei chat's online para passar o tempo, sem intenção de nada, apenas conversar, conhecer novas pessoas. Conheci alguns homens e a maioria eram bem bonitos, atraentes, tinha dois de Portugal que também foi interessante, mas só me apaixonei por um e estou apaixonada até hoje. Ele é um homem de tirar o fôlego, mas quando nos conhecemos foi algo tão natural, eu gostava de outro e ele tinha terminado ou estava em um relacionamento por um fio, acabamos nos apegando, conversando mais. Depois de um ano decidi ver ele na web, saber se existia mesmo rsr. Ele sempre foi maduro na conversa, demonstrava ser sincero, os outros quando não havia sinceridade, não tinha química, era aquele questionário do IBGE e a conversa acabava, com ele não, a conversa fluía naturalmente.
anônima
09/02/2019 00h53
Pra mim não, a beleza atrai mas não ao ponto de gerar paixão. Me encanto e me apaixono pelo jeito e personalidade da pessoa.
09/02/2019 01h29
De início sim, mas só isso não ajuda a segurar o relacionamento.
anônima
09/02/2019 01h32
Não é suficiente.
anônima
09/02/2019 01h38
Não! Se o homem não tiver conteúdo não vai rolar paixão.
anônima
09/02/2019 05h17
Quando eu era novinha sim, era possível. Hoje em dia não, só gera atração mesmo. O que me conquista é o jeito e a personalidade da pessoa.
Mas eu não consigo mais me apaixonar de verdade, não sinto aquela paixão, não sei porquê...
Às vezes eu acho que nunca mais vou conseguir me apaixonar novamente.
anônima
09/02/2019 06h24
Não. Só a beleza não é suficiente pra isso acontecer.
10/02/2019 00h24
No meu caso não
10/02/2019 00h34
Jamais!! Se Não beijar bem, nao ter atitude e mtos outros pre requisitos não há beleza nesse mundo faça eu me apaixonar. Rostinho lindo não vale nada..a alma que tem que ser linda.
10/02/2019 00h35
Sim kkkk mas se a pessoa for idiota, rapidinho o amor evapora.
anônima
10/02/2019 01h30
Não.
anônima
09/02/2019 00h46
Me importo muito com a aparência, mas não chego a me apaixonar só pelo cara ser bonito... O jeito dele de ser também tem que me agradar para rolar uma paixão.
anônima
10/02/2019 02h52
Sim
anônima
09/02/2019 00h39
no meu caso: absolutamente não.
eles respondem
anônimo
09/02/2019 00h11
Tinha uma menina que era muito bonita, loirinha, toda malhadinha, nossa, que gostosa. Mas quando ela abria a boca, só saia burrice, preconceito e merda. Os melhores momentos que eu passei com ela era quando ficava com a boca ocupada... não, não era quando a gente comia não, porque nem comendo aquela peste parava de falar bosta, era quando ela tava de boca no meu pau ou tomando rola e gemendo mesmo. Apaixonado eu não estava, pode ter certeza.
09/02/2019 00h05
Com certeza! quem falar que é mentira já esta mentindo
anônimo
09/02/2019 00h08
Creio que sim! Se a personalidade dele for bonita, também...
anônimo
10/02/2019 02h39
Resposta politicamente correta: Não, caráter é o que importa e bláblablá
Resposta real: óbvio, me sinto até mais umida quando aquele boy gato passa.

Quem nunca se apaixonou por um cara Belo...

anônimo
09/02/2019 00h06
Se tiver pauzao também então a resposta delas é sim.
09/02/2019 00h51
Espero que sim.
anônimo
09/02/2019 00h47
Facilita e muito elas se apaixonarem.