os dois, mas sabemos que essa carga recai, amplamente, pra mulher. fico feliz que em várias partes do mundo (o brasil não se inclui, claro) muitos homens tbm tomam p si os cuidados do bebê e são mais participativos na família e cuidados das crianças. Noruega, finlandia, alemanha são bons exemplos. Homens e cultura de outro nível.
eles respondem
09/02/2019 10h24
Óbvio que o homem, os machos geralmente cuidam dos filhotes na natureza. Opa, peraí...
Brr
09/02/2019 10h29
A sogra