Gente assim , o que vcs fariam se vocês tivessem uma amizade bem massa com um menino e essa pessoa tivesse uma namorada e quando vcs conversam , vcs sò falam "putaria" e quando vcs saem juntos role algo a mais " tipo se a garota chupa a rola dele " o que vcs fariam ??

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/02/2019 10h48
Eu continuaria sem a outra, feliz, submissa e obediente. E chupadora.
anônimo
09/02/2019 10h49
Não gastaria meu tempo com uma pessoa como essa.
Tenta encontrar um companheiro legal e larga isso aí, é perda de tempo, provavelmente só vai te trazer problemas.
09/02/2019 11h59
cada coisa ahhahhaha
09/02/2019 12h08
Nunca gostaria ter uma amiga chupadora!!
09/02/2019 11h20
Deveriam parar de enganar a namorada do cara e ficar só os dois amigos nessa amizade bem massa.
elas respondem
anônima
09/02/2019 11h39
Aposto que você adoraria saber que o seu (futuro) namorado tem uma amizade igual a sua.
09/02/2019 11h46
Te falta respeito e empatia pela guria ,se fosse o seu namorado que fizesse isso com uma amiga você não acharia nada " massa" . Na boa esse cara também não vale o chão que pisa.
E oque eu faria no teu lugar ?? Tomaria vergonha na cara e pensaria em como eu me sentiria se fosse o meu namorado saindo com outra pelas minhas costas , já parou pra pensar se a mina é agressiva e descobre tudo isso no mínimo você vai ficar careca pra tomar vergonha nessa sua cara.
anônima
09/02/2019 11h57
Isso não é coisa que se faça pare de pouca vergonha
09/02/2019 12h11
Eu terminaria essa amizade, em respeito a namorada do cara e também porque o cara tá se beneficiando dessa situação né fofa? Quando ele enjoar da namorada dele, é só ele te chamar que tu vai correndo ficar com ele, se respeite um pouco e ache um cara que realmente vai querer te assumir e não um que te trate como amante.
anônima
09/02/2019 11h14
Aproveitaria a oportunidade de ménage (mas sem interagir com ela)
09/02/2019 12h00
Te chamaria de puta safada
Comendo o que já tem dona.
anônima
09/02/2019 12h10
Eu acho que tem muito homem solteiro, livre e desimpedido por aí pra você fazer isso que você faz com seu amigo. Não precisa desrespeitar a namorada dele.