No mês passado eu tomei um remédio pra atrasar minha menstruação mas ela ñ atrasou agora a minha menstruação era pra vim só no final do mês mas ela fica descendo de pouquinho por ex desceu um pouco hoje agora só depois de dois dias ela desce mais um pouco e eu estava sentindo muitas dores de cólica agora estou preocupada será q foi o remédio?

elas perguntam
0 5
elas respondem
09/02/2019 13h45
Que remédio vc tomou?
Provavelmente seu ciclo de uma bagunçadinha, mas não se preocupe, logo volta ao normal. : )
Quando eu emendo a pílula anticoncepcional, tbm fico tendo esses escapes.
anônima
09/02/2019 13h43
nunca passei. melhor perguntar ao médico.
anônima
09/02/2019 13h45
Por isso que não tomo remédios anticoncepcionais
09/02/2019 13h51
Já tomei, deu uma bagunça no meu ciclo menstrual mas não como no seu caso. Logo volta ao normal.
anônima
09/02/2019 13h54
Bagunçou teu ciclo...
Isso é terríveeel!!
Mês passado eu emendei a pílula para não menstruei e fiquei menstruada por 30 dias