E nós arrependidos? Será que essas pessoas também não pensam que a probabilidade maior é dessa guria ficar ainda mais feia com tempo e principalmente se ela for pobre?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
09/02/2019 14h44
não sabia dessa teoria.
anônima
09/02/2019 17h53
Se as respostas do site não lhe ajudam em nada, por que você não faz o favor de tentar arrumar uma mulher pra transar? Você só quer ler o que lhe convêm, que as pessoas digam o que você tem que fazer pra arrumar uma mulher atraente, como se você fizesse algo pra isso acontecer.
Você rejeita a feia e a gorda, mas duvido muito que você seja lindo e atraente. Investa em mulheres que estão ao seu alcance, se continuar nessa exigência toda, vai morrer virgem ou pagar por sexo.
anônima
09/02/2019 14h48
Se ela for apenas uma menina desarrumada e desleixada e for feia por isso então com o tempo ela pode ficar bem bonita sim.. Ela pode ir a academia, alisar o cabelo, se cuidar mais ai fica bonita.. Mas se for realmente feia então não tem solução kk um exemplo disso é a minha irmã ela era feia quando era nova mas agora ta bonita
anônima
09/02/2019 14h45
Nunca ouvi alguém falar isso.
anônima
09/02/2019 14h49
Só vc acha isso.
09/02/2019 14h51
Eu nunca vi ninguém com esse pensamento
anônima
09/02/2019 17h34
Eu já fui rejeitada e melhorei muito depois desses acontecimentos. As meninas das quais fui trocada, estão do mesmo jeito ou ficaram feias. Não existe uma regra pra isso.
eles respondem
09/02/2019 14h45
Por que nada como vergonha e humilhação pra incentivar a galera a malhar e esnobar quem o rejeitou. A Drª Kelly Key chama de Efeito Baba Baby- Baby Baba.
09/02/2019 14h55
Me lembrou aquele episódio de "Todo mundo odeia o Chris", quando ele rejeitou a Garibalda e ela ficou linda depois
anônimo
09/02/2019 14h51
Eu já vi isso acontecer, de feinhas ficarem gatas e depois esnobarem quem as rejeitou.
anônimo
09/02/2019 14h53
Pq hoje em dia é mais fácil as mulheres ficarem bonitas. E quem é pobre pode trabalhar e ter dinheiro, sabia?
Umas plástica dá uns 30mil reais. Se a pessoal trabalha e junta por uns 2 anos conseguem, fora academia, maquiagem e rtc
Brr
09/02/2019 14h49
Rejeitei uma colega na época do ensino médio foi ao contrário me achava feio e tinha baixo autoestima e ela era e ainda é linda
anônimo
09/02/2019 14h49
kkkkkkkkkkkkkkkkk
09/02/2019 16h44
Acho que ta vendo muito filme envolvendo aquelas mudanças de``se não me quis assim não me venha quando eu estiver ASSIM´´:P
l18
09/02/2019 17h35
Algum bobo acha isso?