acreditei que aqui poderia aprender, desenvolver um intecto sobre relacionamento...bom me enganei! aqui pelo que eu vi a maioria das mulheres sao mulheres baladeiras, sem porturas, tolas ou que nao traz nem um aproveito pro um bom relacionamento (nem todas!) mas as poucas que tem aqui sabe conversa e tem boms argumetos que salva mas sao poucas, bem poucas!
iguanto aos homens que tem aqui mesma coisas, alias a maioria so esta qui pra zua, responde apenas por responder, levam na bricadeira ou sao caras que tb nao tira aproveito nem, mas conheci algums que tb sabe conversa.
entao este site que é pra troca de ideias hxm... quem tem problemas cuidado ao querer tiras duvidas aqui pois sera mt dificil algum aproveito e pode ate piora a situaçao, é uma pena...

eles perguntam
18 6
elas respondem
anônima
09/02/2019 15h43
Sai do ensino médio, leal
anônima
09/02/2019 15h46
Foda-se Leal.
anônima
09/02/2019 15h45
09/02/2019 15h46
A porta da rua é a serventia da casa.
anônima
09/02/2019 15h46
Tá reclamando de que? Tu não presta, tbm.
anônima
09/02/2019 16h56
A maioria não responde com seriedade, porque na verdade a resposta que o pessoal dá não é pro autor da pergunta e sim para chamar atenção das outras pessoas do site, são pessoas que querem like e comentários, só pra parecer descolado.
09/02/2019 15h57
Vejo gente respondendo por responder tambem, eu mesma as vzs entediada ja fiz isso, mas vejo mais gente ajudando do que ligando fodas
09/02/2019 16h51
Ultimamente tenho lido muitas reclamações dos usuários
nesse sentido, de que não respondamos querendo ajudar,
mas querendo fazer piada e ansiando destaque.
Não vejo assim, João, percebo muitas respostas bem inten-
cionadas, com até pesquisa notável, vejo que perguntas mal
formuladas/ofensivas recebem quase sempre respostas no
mesmo tom; filtrando, na média creio que o site ofereça al-
guma orientação e apoio.
Pessoalmente não respondo com seriedade sempre e penso
que certas perguntas têm mais possibilidade de ganharem
aprendizado sendo zombadas do que enfrentadas com argu-
mentação, mas é opinião minha e impopular.
Entretanto, respondo com cuidado e vontade de ajudar no
mais das vezes e reparo que respostas boas ou pelo menos
bem elaboradas não são necessariamente bem recebidas, as
mesmas pessoas que vivem a lamentar a decadência do site,
a atual má vontade e despreparo, costumam desprezar as respos-
tas mais elaboradas por mera picuinha pessoal.
Enfim, aqui, como em qualquer fórum, há boas respostas e boas
perguntas, há de se saber filtrar e manter em mente que a inter-
net não é sítio para respostas responsáveis, sérias e embasadas,
somos desconhecidos e leigos, a internet é ótima ferramenta, mas
apenas para quem saiba usá-la.
anônima
09/02/2019 16h50
Não lhe conheço. Mas pelo seu relato me parece que seu comportamento se enquadra do perfil de antissocial. O comportamento antissocial é, de forma simples, o que faz com que algumas pessoas se sintam diferentes ou incomodadas quando em contato com indivíduos desconhecidos, eventos sociais, multidões e afins. Quando precisam enfrentar esses tipos de interação, essas pessoas se sentem alarmadas, perseguidas, angustiadas. Existem pessoas aqui no site com quem a gente pode contar sim. Já me ajudaram muito. Gente que realmente se importa com o outro, que sabe se colocar no lugar do outro. Ainda existem pessoas que tentam fazer a diferença. Ainda existem pessoas boas por aí. Ser uma pessoa boa não é nunca falhar: na verdade, ser uma pessoa boa é se colocar à disposição para ajudar o outro sempre que você puder, é dar o seu melhor em todas as questões sérias e sempre auxiliar pessoas que precisam mais do que você. E brincar quando a questão for propícia a isto.
anônima
09/02/2019 15h47
Atualmente essa leva de novos usuários respondem pra chamar atenção, é bem perceptível isso,mas nada te impede de buscar perguntas antigas e montar sua própria resposta sobre questionamentos amorosos ou pessoais,tem que garimpar.
anônima
09/02/2019 15h46
hum
09/02/2019 15h46
Oq eu aprendi no site... Q eu n sou a única trouxa no mundo.
Tu é chato p caramba..hein. Mds.
09/02/2019 16h32
Só tem uma coisa que vc falou e e verdade (quem tem problemas cuidado ao querer tiras duvidas aqui pois sera mt dificil algum aproveito e pode ate piora a situaçao) o resto e tudo mimi
09/02/2019 16h23
Vc até aprendeu muito, que textão.
anônima
09/02/2019 16h36
Vá pela sombra...
anônima
09/02/2019 16h43
Já terminou com a sua namorada? Seguiu os conselhos do site ou vai continuar reclamando dela aqui? Todo inseguro e machista, não gosta que ela durma na casa da amiga, não gosta de fazer oral e masturba-la, tem medo de corrompe-la(?), não gosta disso e aquilo. Não sei como você conseguiu uma namorada.
anônima
09/02/2019 20h11
Compre uma passagem e vá morar na cidade do Leal. Vocês se merecem.
eles respondem
09/02/2019 15h51
João caiu na Oitava B, classe do Leal
09/02/2019 16h21
Concordo em partes. Quando decobri o site, foi por ter perguntas sobre os fetiches que curto (pés). Mas ao longo dos anos que aqui estou, fiz amizades verdadeiras também. Concordo com o fato de muitos (as) responderem apenas besteiras fúteis ou na gozação, ou por serem idiotas, ou palhaços ou apenas pq não tem conhecimento mesmo. Poucas pessoas respondem com seriedade sobre as coisas, mas sempre tem como identificarmos quem responde de verdade e quem apenas quer aparecer. Gosto muito do site e de muitas pessoas que aqui estão.
anônimo
09/02/2019 15h55
Relaxa mano, usa esse site só pra se entreter, a finalidade é essa mesmo! Mas tem sempre uma ou outra resposta acrescentadora.... tem que saber filtrar.
Brr
09/02/2019 15h48
Em uma semana aqui percebo que alguns aqui são pessoas fracassadas, que mandam nuds uma para outras, que ficam tendo sexo virtual, antissociais, e colocam formigas nas partes genitais pra ter prazer kkkkkk
anônimo
22/11/2019 05h08
Parece o Leal kkkkkkk
anônimo
22/11/2019 05h09
Aprendi muito com esse tópico.