2.38K  23/04/2019 00h34

uma colega do meu trabalho fui à uma festa da nossa outra colega de trabalho, ela é bonita loira alta, olhos verdes, e na festa bebeu demais, dançou até o chão de biquíni, com o namorado dela lá e num certo momento achou um cara atraente e entrou com ele em um quartinho no meio da multidão.

algumas pessoas disseram ouvir um barulho de lá.

E enfim na segundona do trabalho ela aparece, desolada, falando da situação, se contava ou não pra ele, porque ele sumiu e achava que ele não sabia.

Na terça ela disse que falou com ele, explicou que bebeu e perdeu a linha, mas que o amava e ele a perdoou.

Você aceitaria de boa se amasse muito a sua namorada ser chifrado só uma vez?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
10/02/2019 00h41
se é loko! matava ela na porrada essa vagabunda
anônimo
09/02/2019 21h42
Ah, sendo sincero, nunca fui corno, mas nesse caso aí me sentiria bem envergonhado e rejeitaria ela. Por isso eu digo, beleza não define caráter... Ela é a bonitona, loira alta dos olhos verdes... Mas de caráter, tem nada... Bebeu demais e foi com o Ricardão pra cama. Nem quero imaginar uma situação dessa, eu mesmo rejeitaria ela e não perdoaria ela por isso.
09/02/2019 22h32
Acho bem difícil eu perdoar uma traição, melhor que seja um relacionamento aberto do que ter traição.
anônimo
10/02/2019 00h59
Essa ai vai ficar bêbada em todas as festas, vai usar a mesma desculpa em todas as festas e o corno vai perdoar. Quem trai uma vez, trai duas, três e por ai vai.

Eu terminaria na hora, perderia totalmente a confiança e admiração por ela. Além disso, me dou valor, e se sujeitar a esse tipo de situação é humilhante.
anônimo
09/02/2019 21h51
Eu não aceitaria, mas conheço pessoas que aceitariam numa boa.
A questão é que no meu ponto de vista o respeito, compromisso em uma relação é muito importante.
Quando se perde isso, qual é a vantagem de manter um relacionamento? as vezes temos que ser um pouco radical, se a pessoa te traiu, não tem perdão, ponto final.
09/02/2019 21h47
infelizmente não importa o quanto ama..se você bebe e sabe que pode ``perder a linha´´ não tem porque você querer cometer esse tipo de erro,eu não aceitaria nunca isso,pois já vivo querendo matar a minha madrasta por falar na cara do meu pai que tem muito homem querendo ela..e sinceramente sabendo que ela já trabalhou de prostituta e fica por ai aceitando ``elogios´´de outros machos eu sinceramente tenho mais raiva ainda de querer deixar algo assim acontecer,mas claro..entendo o arrependimento,mas não sei se teria a mesma face pra poder viver com isso.
Brr
09/02/2019 21h39
gosto de ver minha namorada tranzando com um macho na minha frente enquanto bato punheta
10/02/2019 00h26
Já aceitei.. Justamente por isso, a amava e muito, achei melhor que perdê-la de vez...
anônimo
22/04/2019 23h21
Eu comi uma Mulher noiva so uma vez ela gozou 3 vezes encima do meu pau foi um tesao do caralho ainda me disser que ama o corno mentira da cachorra Kkkkkk tudo interesseira
anônimo
10/02/2019 02h44
Só gente sem amor próprio aceita isso.
09/02/2019 22h27
Um chifrinho só? Uma vez só? Se for só uma vez não tem problema.
anônimo
10/02/2019 03h07
Geralmente a gente é corno sem aceitar né, a mulherada não pergunta se a gente aceita ou não ser corno kkkkk
Mas nesse caso, o rapaz foi frouxo e sem amor próprio.
22/04/2019 23h18
nao......
anônimo
23/04/2019 00h23
quer saber? os dois se merecem
uma pessoa q faz isso, no meio de todo mundo, sem vergonha alguma, oq tem mais pra oferecer pra ele além de ser "bonita, loira, alta, olhos verdes" ? ele só perdoou pela aparencia dela e por ela ainda dar gostoso pra ele, talvez com mais vontade ainda agora pra n perder o gado
é isso oq ele quer dela, e oq ela quer.. sei la..
se merecem.
eu tenho pena de quem é traído. não de quem aceita isso.
anônimo
23/04/2019 00h30
Tô penando prá achar um cara pra fuder minha puta na minha frente e não acho, tá difícil querer, sentir tesão em ser corno e não encontrar alguém.
Na semana passada ela se insinuou toda para o porteiro do prédio, dei a dica, ela passou a mão no pau dele por cima da calça, mas o cara é cismado e acho que quer bancar o bom moço ou medo de perder o emprego..
anônimo
23/04/2019 00h34
Não, e daria uma "massagem" ao estilo da Polícia Militar nela e terminaria tudo.
elas respondem
anônima
09/02/2019 22h27
Que falta de amor próprio
10/02/2019 00h37
Não, e oro pra nunca me sujeitar a isso
anônima
22/04/2019 23h58
Nesse nível
Nao