Homem quando está a fim sempre chega ou tem homens que realmente tem vergonha, timidez e não chegam mesmo?

0
anônima
588
7a
Porque tem um cara que dá todos os sinais que está a fim(não é coisa da minha cabeça, outras pessoas perceberam), mas não chega.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
7a
Por vezes existem homens que por uma questão de timidez não dão esse passo mas... Tu podes dá-lo!!!
Não é todos que chegam, ué. Medo, insegurança ou sei lá o que mais podem impedi-lo de agir, sim. Todos estão sujeitos a isso em algum momento, e nem todos encararão esses "fatores limitantes".
Ele pode ser muito tímido
anônimo
7a
Só chegar nele ora!
ele pode ser timido sim...nem todo homem te, p ,pdp extrovertido de querer chegar na pessoa,se ele for o caso ai você deveria tentar dar uma``iniciativa´´,com isso acredito que ficaria bem mais facil dele se abrir com você:P
Não sei como é o caso, mas eu raramente tomo a atitude e seu que isso me prejudica muito, mas no momento eu travo, se esse for o caso, tenta chegar nele, talvez ele está por dentro torcendo pra que faça isso
Timidez, pode ser que ele pense que não tem chances, medo de rejeição. Pode estar enrolado com outra pessoa, varias coisas.
Por timidez acontece as vezes de não chegarmos sim...
elas respondem
3
Já passei por isso, e era timidez. Ele mesmo me disse que se eu não tivesse tomado o primeiro passo, teria ficado por isso mesmo pq ele não iria ter coragem de chegar em mim.
anônima
7a
Não chega mesmo. É bom nem chegar nele, porque esse tipo de cara dá trabalho pra sempre.
anônima
7a
que sinais ele dá?