O que vocês acham de pessoas dramáticas?

1
448
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
Um saco.
Me afastam rapidinho.
anônima
7a
Minha melhor amiga é assim. Já falei q minha vontade é chutar a cara dela.
Pessoas Frescalhadas
anônima
7a
Não tenho paciência
anônima
7a
Elas devem ter motivos para isso, né? E quem somos nós para julgar?
Tenho pena, porque eu já fui assim, hoje sou bem menos, e eu sei como pessoas assim sofrem e podem adquirir problemas de saúde por serem desse jeito, o emocional afeta a saúde física também.
anônima
7a
Dependendo do nível de drama, eu gosto.
Como meu tempo é valioso, eu ignoro e me afasto.
Não gosto de teatro na vida real.
eles respondem
3
uma coisa bem irritante:v e isso pois sou dramatico as vezes mesmo não querendo.
anônimo
7a
Mais fáceis de manipular
Não curto muito, mas se for uma fase acho de boas.