O que vocês acham de pessoas dramáticas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
Um saco.
Me afastam rapidinho.
Me afastam rapidinho.
anônima
7a
Minha melhor amiga é assim. Já falei q minha vontade é chutar a cara dela.
7a
Pessoas Frescalhadas
anônima
7a
Não tenho paciência
anônima
7a
Elas devem ter motivos para isso, né? E quem somos nós para julgar?
7a
Tenho pena, porque eu já fui assim, hoje sou bem menos, e eu sei como pessoas assim sofrem e podem adquirir problemas de saúde por serem desse jeito, o emocional afeta a saúde física também.
anônima
7a
Dependendo do nível de drama, eu gosto.
7a
Como meu tempo é valioso, eu ignoro e me afasto.
Não gosto de teatro na vida real.
Não gosto de teatro na vida real.
eles respondem
3
7a
uma coisa bem irritante:v e isso pois sou dramatico as vezes mesmo não querendo.
anônimo
7a
Mais fáceis de manipular
7a
Não curto muito, mas se for uma fase acho de boas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!