Qual era seu pensamento com 18 anos? O que queriam? Como eram?
0
anônimo
476
7a
Por exemplo, queriam tirar carteira de motorista, essas coisas, ou estava perdido no mundo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
7a
Não era muito diferente do meu pensamento hoje. Eu já estava na merda com 18 anos, sem planos, sem expectativa nenhuma.
anônima
7a
Eu queria passar no vestibular, gostava de ver novela e dava um jeito de estudar até quando faltava luz. Eu não tinha internet na época.
7a
Eu queria muito fazer faculdade, me sentia muito mal por não estar fazendo e sentia que meus pais queriam isso de mim então eu ficava muito ansiosa, queria que tudo acontecesse de uma vez, quando eu quisesse, e muitas vezes para agradar os outros ou porque os outros ou a maioria estavam fazendo... até eu entender que a vida não é bem assim demorou um pouco.
anônima
7a
São minhas últimas horas com 18 aninhos:(
Meu maior pensamento é ganhar muito dinheiro e dar um bom futuro para meu irmãozinho
Meu maior pensamento é ganhar muito dinheiro e dar um bom futuro para meu irmãozinho
anônima
7a
Queria ingressar na Marinha, mas infelizmente passei por problemas que me causaram uma depressão, ai parei a minha vida. Quando voltei a viver a idade não me permitia mais entrar. Me culpo tanto, putz. Agora só se eu fizer uma segunda graduação para conseguir entrar com a idade que tenho.
7a
Sempre soube o que queria, a principal meta foi fazer curso superior.
anônima
7a
Eu entrei com 17 na uni, cheia de ilusões kkk fizeram uma festa surpresa na minha turma nos 18- foi a festa mais louca q ja tive. Eu comia mto mal. a epoca que mais diverti como doida, bons tempos. Era bolsista (mamadora do Estado). Queria estudar fora e ser pesquisadora. Eu era como hj só uns 3 kg mais gorda, nao sabia nem oq era prepúcio. Linda, fofa, inocente.
anônima
7a
Eu amava mais os meus pais.
Não sei quando vou conseguir olha pra eles sem sentir mágoa.
Não sei quando vou conseguir olha pra eles sem sentir mágoa.
eles respondem
5
7a
Há 2 anos eu estava na merda, hoje a merda está em mim.
Eu queria muito fazer faculdade e tal, parecia que se não passasse no vestibular seria o fim da minha vida, hoje eu não sei nem o porquê de querer tanto aquilo, mas acho que tomei a decisão certa.
Eu queria muito fazer faculdade e tal, parecia que se não passasse no vestibular seria o fim da minha vida, hoje eu não sei nem o porquê de querer tanto aquilo, mas acho que tomei a decisão certa.
anônimo
7a
Meu pensamento com 18 anos era viver minha vida, conquistar muito dinheiro, trabalhar, ter minha família e viver bem futuramente. Assim era meu pensamento e pelo que percebi, nada mudou!
anônimo
7a
Eu queria comer todas as amiguinhas da minha irmã, não consegui é claro, mas levei 4 pro motel, faltaram 3...
Queria casar, ter uma F-1000 e fazer veterinária no RJ... kkk Eu sempre fui um cara que corro atrás ao invés de ficar reclamando da vida, e com 18 anos era exatamente assim.
7a
Eu dava um trabalho danado com 18.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!