Pessoas vocês devem lembrar que já vim algumas vezes aqui reclamar sobre meu namorado e o tal " Free fire " né? Tanto e que alguns já me chingaram kkk, mais enfim gente desde quando surgiu isso ele não para mais ,já se tornou um vício isso, hoje eu conversei com ele sobre isso e disse pra ele que pra tudo tem seu tempo e que ele deveria parar de jogar algumas horas isso, não só por mim mais sim por que a mãe dele veio me dizer que ele desfaz até da família por conta do jogo, e eu percebi que isso se tornou um vício e está atrapalhando tudo na vida dele e ele não percebe.Gente eu não sabia que ele era tão imaturo mais hoje percebi que é mesmo, conversei com os pais dele e depois com ele sobre isso e tudo que está desleixado por parte dele no relacionamento, ele ficava rindo ,me beliscando e não prestava atenção no que eu tava falando ,até que eu tive que grita e aí ele prestou atenção e disse que iria melhorar, só que eu nem acredito mais no que ele fala e tipo eu conversei hoje e agora mesmo ele tá lá jogando desde as 23:40 gente vcs acredita? E sumiu não mandou mais msgs pra mim, eu não quero desistir dele pois eu o amo de verdade ,só que eu não tenho mais paciência pra criancise dele ..Quanto tempo demora pra uma pessoa amadurecer de verdade? Tipo ele tem 20 anos mais não parece ,age como se tivesse 15 ainda .

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/02/2019 01h36
Depende do quanto a vida já bateu nessa pessoa.
10/02/2019 02h36
Pode ser rápido ou pode nunca amadurecer, depende da escolha dele, ninguém pode amadurecer por ele nem forçá-lo.
10/02/2019 01h45
Depende da pessoa, algumas nem amadurecem, simplesmente apodrecem.
Se isso te incomoda tanto, dê um ultimato, você ou a skin da máscara da caveira.
anônimo
10/02/2019 02h34
Depende, algumas caem e apodrecem antes de amadurecer. Tem gente que nunca aprende.
10/02/2019 02h36
Eu não me solidarizo. Gerações de esforços femininos de mimimi e combate a masculinidade foram o que fizeram esse tipo de homem virar quase o padrão. Agora aguentem.
anônimo
10/02/2019 09h13
Isso depende de cada um. Uns amadurecem mais cedo e outros mais tarde!
elas respondem
10/02/2019 01h38
Não tem um tempo exato pra isso, porque amadurecer está muito mais ligado com as experiências vividas do que com o tempo de vida da pessoa
anônima
10/02/2019 01h35
Alguns levam uma vida, as vezes nem uma vida é suficiente
anônima
10/02/2019 01h44
não tem idade certa, cada pessoa amadurece em momentos diferentes e depende de como é a vida da pessoa mais acho que ele amadureça lá pros 25, 28 anos ele tem que trabalhar pra começar a ter responsabilidade ele tá acostumado ater tudo na mão
anônima
10/02/2019 02h23
Não tem tempo amor
anônima
10/02/2019 06h44
Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos.!