eles respondem
Sim, quando eu que recebi a ligação que o bebê do meu irmão havia falecido, os dois estavam em prantos e nao conseguiam falar com a telefonista.
Momentos felizes ao lado dela e pensar que ela está com outro.
Isso ainda me deixa magoado.
Pra não entrar em detalhes, vamos dizer que eu tive um relacionamento um pouco conturbado com minha mãe, às vezes ela me batia, principalmente quando chegava do trabalho.
Meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos, nem preciso explicar :/
elas respondem
Eu sou louca por cachorro, amo demais e ainda me doí muito mesmo me lembrar dos últimos dias de vida e a morte recente de um dos meus cachorros que eu adotei e que eu adorava. Depois de lutar muito por seis meses tentando salvá-lo, ele se foi. Pode parecer até bobagem, mas é uma lembrança que estraçalha ainda minha alma, difícil de aceitar.
Algumas sim,porém n dói muito n.
Acho q qnd vc supera,vc olha para aquilo e n sente mais nada.
O bulling que sofri na escola por ser negra,os meninos diziam que eu era feia,até hoje mesmo tenho auto estima baixa não gosto de foto,não aceito elogios e sempre acho que as outras mulheres da família são mais bonitas que eu, acho que deveria ter ido num psicológo mas meus pais não tinham condição e eu nunca falei com eles sobre isso, além do mais são daquelas pessoas ignorantes.
Sim. A falta de minha avó. Só que é estranho, porque ao mesmo tempo que eu tenho tristeza pela ausência dela, tenho alegria pela pessoa maravilhosa que era e por ter certeza de onde está hoje.
Mas se tem algo que me dói mesmo, é saber do meu pecado e do quanto sou injusta para com Drus.
Muitas lembranças.... Mas a que mais dói foi ter sido abusada aos 7 anos de idade e não entender nada do que estava acontecendo.
Sim. Choro todas as vezes que falo sobre.
Sim, quando eu cheguei da faculdade e minha irmã disse que nosso avô tinha falecido.
A pior parte foi ver o corpo sendo levado para o cemitério. :(
Sim quando fui abusada sexualmente pelo meu próprio tio
Sim, quando meu pai foi parar no hospital por não conseguir respirar. E quando me despedi da minha avó falecida pela última vez .
Sim, mas nada que afete a minha vida, somente lembranças.
a morte da minha avó
e o que se sucedeu