ultimamente a minha mente tem jogado contra mim, apenas gostaria de parar de pensar besteira.
obs- dormir não é uma sugestão, ja estou dormindo quase 10hrs por dia.

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/02/2019 12h40
Exercícios físicos liberam endorfina.
Procure algo que seja prazeroso.
Vá caminhar. Procure suar, fazer algo que te deixe um pouco cansado.
10/02/2019 12h42
Exercícios físicos (tipo caminhadas)
Ler um livro
Assistir um documentário
Fazer um trabalho voluntário
10/02/2019 12h37
Ler
Assistir série ou filme
Jogar
Desenhar
Pintar
Artesanato
anônima
10/02/2019 12h50
escute música com letras que fale de coisa boa , leia salmos , evite assistir filme de terror , escute essa música
10/02/2019 12h54
Crie uma rotina e não espere ter prazer imediato, apenas cumpra a rotina;
Faça exercícios- mesmo que seja uma caminhada por dia, mova-se;
Faça um curso- comprometa-se, crie uma rotina de estudos, não importa
se o curso é online, dedique-se e persevere;
Tente fortalecer pessoalmente suas amizades e ligações afetivas, busque as
pessoas, encontre-as;
Leia, leia muito- se não tem o hábito, comece com contos, com textos curtos e
evite lê-los na internet, estabeleça primeiro 20 minutos de leitura por dia, não
importa o quanto vc lerá, mas fique 20 minutos dedicando-se apenas a isso;
Ouça música- dê preferência a músicas que te tragam boas sensações, pesquise
musicalidades novas, arrisque escutar coisas que vc nunca escutou antes;
Assista filmes/séries/programas educativos.
eles respondem
10/02/2019 12h37
Descubra..
por que há algo no lugar do nada...
10/02/2019 12h37
Vá correr.
10/02/2019 12h40
Leitura e meditação