A carga realmente influencia no resultado? Eu sou magra, não muito, já tenho bunda e quero ganhar um pouco mais de coxas.

elas perguntam
1 5
eles respondem
10/02/2019 14h09
Isso é progressão...
elas respondem
anônima
10/02/2019 15h21
O profissional precisa montar um treino, juntamente com uma alimentação própria para ganho de massa magra.
anônima
10/02/2019 14h12
O lance é vc começar com um peso que vc consiga fazer todas as repetições e mudando de peso toda semana.
As repetições são mais importantes que a carga
anônima
10/02/2019 15h01
No momento estou em 12kg
anônima
10/02/2019 15h49
depende do exercício... carga não é tudo, foque na amplitude e cadência.
10/02/2019 23h50
No início fazia a maioria sem peso nas máquinas, era aquela sedentária nata. Depois o professor foi aumentando as cargas, agora acabei diminuindo novamente e fazendo exercícios com maior intensidade. O que ajuda é a alimentação diária, pode ter certeza. Se você conciliar uma boa alimentação com musculação terá bons resultados.