E não faz o meu tipo.
Oq eu faço para dispensar sem ficar na cara?
N quero mais falar com ele.

elas perguntam
16 14
eles respondem
10/02/2019 14h24
"Beleza não importa" elas disseram.

anônimo
10/02/2019 14h27
Já estive na pele do irmão aê. Diz que você não quer nada. Não puxe e nem prolongue a conversa, ele vai sacar qual é o motivo. Desejo força pra ele!
10/02/2019 14h32
Como assim? Vc está dispensando o cara pela aparência? Não é possível...
E o que eu faço com as resposta dessa pergunta aqui?
https://elaele.com.br/q/116248-a-beleza-aparencia-e-fator-mais-importante-para-relacionar-outra-pessoa
10/02/2019 17h06
Normal ué. Não entendi essa drama todo por aqui. Tu tá querendo conhecer uma pessoa pra namorar e não achou essa pessoa atraente. Se não mexe pelo menos um pouco com a nossa imaginação não adianta forçar a barra mesmo.

Não tem a ver ser mulher ou homem ou ser fútil.

É claro que é uma situação chata mas é melhor levar um tiro na cabeça do que morrer aos poucos sob tortura. Mas uma mensagem dizendo que tu não está mais interessada em que deseja o melhor pra ele, mas que não vai ser contigo.

Simples, direto e senha floreios.
anônimo
10/02/2019 14h55
Fala que ele não te atrai
É muito chato levar fora sem saber o motivo
10/02/2019 16h25
Será que vc é bonita também?
10/02/2019 16h57
Tanto faz,você também não deve ser tão bonita assim
10/02/2019 14h32
Seja sincera e fale que não quer mais, ué. Não precisa dar o motivo.

Mas ele provavelmente sabe que é desfavorecido e vai entender o recado. Só que é melhor cortar as asinhas logo.
anônimo
10/02/2019 14h32
pare de respondê-lo. se ele continuar insistindo, responda uma vez e outra de forma bem curta e desinteressada. Depois de uns dias ele tem que se tocar. Se continuar ainda insistindo, é pq está muito carente, e daí ele terá que melhorar a auto estima primeiro para não ficar se sujeitando a isso mais vezes.
Nesse ponto, diante de uma insistência sem reciprocidade, já não será mais feio bloqueá-lo.
anônimo
10/02/2019 14h30
Faz assim, bloqueia o feio aí e vá namorar um cara com pinta de modelo, marombado e que vai ser o cara que vai te meter muita porrada e talvez te matar num feminicídio. Não perca mais tempo com o feio gente boa.
anônimo
10/02/2019 14h37
Bloqueia e já era
anônimo
10/02/2019 14h27
Bloqueia.
Brr
10/02/2019 14h36
Manda ele toma no cool e não responde mais
10/02/2019 15h59
É super normal, isso.

Eu acho q uma resposta sincera e educada seria a melhor possível.

Na linha do “vc é muito bacana, podemos manter amizade, mas não vai rolar algo a mais, ok, não senti química”
anônimo
10/02/2019 16h49
Vai deixar de falar com o cara porque ele é feio ?
Você também não é essa coca-cola toda não, segura ai
10/02/2019 17h11
Dê respostas monossilábicas e fique intervalos grandes sem falar, vai aumentando o intervalo até parar de vez.

Da próxima vez, não se entrose com homem sem ver uma foto antes, de rosto e de corpo inteiro. Pergunte a altura também.
elas respondem
anônima
10/02/2019 14h30
pra evitar isso das proxima vez só fale quando ver a foto primeiro
anônima
10/02/2019 14h27
Olha.. não veja tanta aparência...
Conheci um que não era tão bonito, mas era educado, indepedente, se esforçava pra me conquistar... Era sempre Gentil, queria saber da minha vida.
Até o dia que ele me conquistou de uma forma que me deu vontade de namorar com ele.
Veja se você não está dispensado um homem espetacular ..
anônima
10/02/2019 15h57
Se falassem isso sobre uma mulher, aposto que você acharia um absurdo hahahaha
10/02/2019 15h04
A-hahaha!
Beleza conta. Existe um limiar de aceitação. Se ele é tão horroroso assim, melhor não alimentar esperança.
Sumir do mapa é uma opção. Ele saberá o motivo, mas sobreviverá.
Na próxima, peça foto antes. Mesmo assim corre o risco da foto ser beeeeem diferente da realidade, já passei por isso. A-hahaha!
anônima
10/02/2019 14h30
Só ignora não responde deixa no vácuo
anônima
10/02/2019 14h30
Vai se afastando aos poucos. Não responde. Pronto
anônima
10/02/2019 14h38
A mesma coisa que eles fazem ,apenas não fala mais nada.
anônima
10/02/2019 17h19
Acho que você deve inventar uma desculpa. Dizer que não poderá mais conversar com ele porque tem que fazer alguma coisa e depois sumir. Não é legal mentir, mas ele não vai se sentir tão mal quanto sabendo a verdade.
anônima
10/02/2019 16h33
Isso aconteceu comigo ano passado. Eu bloqueei e acabou a conversa.
10/02/2019 16h29
Isso que dar paquerar antes de vê a pessoa primeiro. Kkkk
anônima
10/02/2019 16h19
Vai parando de responder, deixa no vácuo e some.
anônima
10/02/2019 16h02
Eu desapareça sem dó e bloqueio .
anônima
10/02/2019 14h53
Para de responder e diz que está conhecendo outra pessoa
10/02/2019 17h15
Diga que não quer compromisso agora ou se envolver com alguém e leve mais para o lado da amizade....Quem sabe ele não é um bom amigo?