É muito doloroso colocar aparelho nos dentes? Preciso colocar pra concertar os dentes mas tenho medo da dor rsrs

elas perguntam
3 12
eles respondem
11/02/2019 00h06
Faz + ou - dois anos que uso e no começo é muito ruim! Nem pão de forma da pra comer por que o dente fica doendo quando morde alguma coisa, mas depois de algumas semanas vai acostumando.Ao longo do tratamento (vai depedender de cada um), mas usar aqueles elásticos também é desconfortavél, a limpeza tem que ser dobrada.É realmente chato kkkk
11/02/2019 03h16
As borrachinhas que separam os dentes pra mim foi de longe a pior parte. Fora isso é conviver com cortes constantes na boca, quando levantar de manha com os ferros enterrados na pele da boca. Ter que ficar 35mim pra tirar toda a sujeira do aparelho, não poder comer alguns alimentos. Mas vale a pena, no final.
anônimo
11/02/2019 00h16
No começo é bem ruim , vc vai tipo viver comendo mingau por 1 semana .
elas respondem
anônima
10/02/2019 23h08
Ruim. Horrível.
Nada legal.
anônima
10/02/2019 23h14
Não acho ruim e não sinto dor. Muito tranquilo.
No primeiro mês me sentia usando aquelas dentaduras de vampiro, mas depois passa a fazer parte do corpo.
anônima
10/02/2019 23h22
Péssimo, terrível. Usei dos 11 aos 17 anos, meus dentes entortaram novamente pq a dentista fez um trabalho mal feito
10/02/2019 23h25
A linguagem muda.
Cortes nos lábios.
Necessita de limpeza rigorosa.
Fio dental diário.
Incomodo pela pressão das borrachas.
E estética média.

Mas es bom pelo resultado! ♥️♥️♥️
anônima
10/02/2019 23h10
Primeira semana é ruim mas depois tu nem lembra q tá com ele na boca.
O q dói mesmo é o dentista iludindo pra tirar depois.
10/02/2019 23h12
No inicio do tratamento tem um mostro chamado Separador. kkk
10/02/2019 23h14
A dor é chatinha, mas é suportável, não precisa ficar com medo, vale a pena o resultado.
10/02/2019 23h36
É ruim, mas acostuma com o tempo. O separador é a parte mais chatinha, eu aguentava a dor e comia mesmo assim, no outro dia sentia a gengiva inchada e só comia carne moída e frango desfiado, sopas...
10/02/2019 23h39
é legal, so e ruim quando vc vai trocar o fio e as borrachinhas, quando a dentista tira o fio seus dentes parecem que vão cair tudo kkkkkk mas é bem massa eu pelo menos gostei de usar.
anônima
10/02/2019 23h57
Às vezes fica sensível, mas não é metade do que falam.
anônima
10/02/2019 23h59
Dói no início, pois a boca não está acostumada, e enche de machucado que parece afta. E para mastigar dói os dentes, todas as vezes que faz o ajuste do aparelho.
anônima
11/02/2019 06h51
Os primeiros minutos e dias são ruins, os dentes ficam doloridos demais, mas depois melhora;
Dependendo do que você come, gruda tudo no aparelho;
Quando você tira parece que está sem dentes rsrsrs