vcs se conhecem , se amam profundamente , mas sabemos que todo relacionamento tem brigas...porem a pessoa que vc tanto ama, se dedica e quando acontece de vcs ficarem zagados...que vem a questao...
primeiro fica horas sem fala e depois dias ate que semana...
pois é fez uma semana que eu e minha namorada zagamos e nao nos falamos e nao sei pq mas as coisas estao assim nao esta como era no começo com aquela paixao intensa... :(

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
11/02/2019 01h05
Que pena, espero que vcs fiquem logo de bem. Boa sorte!
11/02/2019 01h07
Entendo, as vezes o relacionamento desgasta a ponto de ficarem um "distante" do outro.
Bom o que fazer nessa situação? Tentar encontrar a raiz do problema e se for algo que tenha solução, tentar achar um meio de resolver esse problema.
Por exemplo as vezes esse desgaste aconteceu por conta de muitas brigas por coisa boba, então o melhor e tentar se controlar, ter mais paciência e evitar situações que possam gerar brigas (não to dizendo que esse é seu caso, é apenas um exemplo).
Mas converse com ela, não deixe o tempo passar, como vc citou que estão dias sem se falar, não deixe isso acontecer, resolva o problema de imediato.
Se vc ama, vá atrás, não deixe o orgulho vencer.
anônima
11/02/2019 01h09
Conversem de cabeça fria e vejam se ainda é possível alinhar as expectativas do relacionamento.
11/02/2019 06h03
Talvez ela esteja esperando vc falar com ela
anônima
11/02/2019 06h45
E por que você não manda mensagem? Alguém tem que fazer isso.
anônima
11/02/2019 11h03
Conversa com ela
11/02/2019 11h11
Então dê o braço a torcer.
Eu namoro há 3 anos e a gente nunca ficou mais que um dia sem se falar. Brigas acontecem, é normal, mas tanto tempo assim sem se falar já é demais.
eles respondem
11/02/2019 01h12
É normal dar uma diminuída, quanto a briga, você tem que tomar a iniciativa para resolver isso, ela deve estar mais tranquila, resolva isso logo.
anônimo
11/02/2019 06h55
Claro né! Vcs brigaram e estão sem se falar. Esperava o que?