Meu ficante tem preferência por um corpão e eu tenho o corpo mais comum. As coisas tão ficando mais sérias, as chances são altas dele me largar por isso se aparecer uma mais corpuda?

elas perguntam
3 14
eles respondem
11/02/2019 20h31
Não significa muita coisa, você também tem sua preferência, e se as coisas estão ficando sérias é porque o rapaz gosta de você.
E a preferência por uma mulher com corpão é quase universal, mas na prática a história é outra...
11/02/2019 20h19
Não se preocupe com isso...
elas respondem
anônima
11/02/2019 20h15
Moça eu tive um colega no ensino médio que gostava de meninas desse tipo. Já faz 6 anos que saí do ensino médio e vi no facebook que ela tá namorando há 3 anos com uma menina magrinha, totalmente diferente do padrão que ele gostava. Relaxa.
11/02/2019 20h26
Quando você colocar na tua cabeça q teu corpo é lindo e maravilhoso, e souber valorizar oq vc tem de melhor, não há panicat que faça ele te deixar.

Mulher gostosa não é a que tem tetão, não é a q tem bundão. É a q faz gostoso na giromba, ladrao!
11/02/2019 20h22
Tomara que ele seja o Brad Pitt então pra tá exigindo isso
anônima
11/02/2019 21h00
Ah ele pode ter essa preferência sim. Mas isso não quer dizer que ele vá te trocar se gostar realmente de você isso não vai acontecer.
Eu gosto de homens com os dentes certinhos, mas jamais trocaria o sorriso torto e de aparelho do meu namorado, na minha opinião não existe sorriso mais lindo que o dele.
anônima
11/02/2019 20h20
Gostar de mulher com corpão todo homem gosta, nem por isso eles só ficam ou namoram com mulheres assim. Com certeza ele deve se atrair pelo seu tipo de corpo também, senão não estaria com você.
11/02/2019 20h26
Moça independente de você não estar no padrão de meninas que ele fica, se ele ficou com você é claro que se sente atraído, fora que você ter qualidades ótimas que devem realçar a sua beleza, então fique tranquila quanto a isso
11/02/2019 20h57
Miga, tenha mais segurança em si mesma. Ele está com você, as coisas estão ficando mais sérias, isso é um bom sinal. Ele deve gostar de verdade de você. Se não gostasse, já teria caído fora. Todo mundo tem as suas preferências pessoais, mas as vezes a gente conhece alguém totalmente diferente e se apaixona mesmo assim. Acontece com todo mundo. Vai na fé e fica tranquila.
anônima
11/02/2019 20h42
É só um gosto pessoal. Se quis ficar contigo significa que sente atraído por ti.
anônima
11/02/2019 21h24
Você é um estepe.
11/02/2019 20h32
Então porque tá com ele?
anônima
11/02/2019 20h52
O cara pode ter uma preferência, mas tbm fica com outros tipos, e vai pela personalidade também, um amigo meu pira em mulher sarada, bonita, e agora está namorando uma gordinha bem comum, por exemplo.
anônima
11/02/2019 20h50
Pelo menos ele gosta de ti.
Não é como o idiota que eu estou saindo.
@#$@*&$&^#^@@/@
anônima
11/02/2019 20h40
não vejo motivos p se preocupar. nem tudo que a gente acha gosta a gente consegue.
anônima
11/02/2019 20h28
As chances são altas desde que ele tenha bastante dinheiro, um carrão na garagem, morar em área nobre e ter um corpo musculoso para conseguir uma mulher desse naipe panicat.