1.04K  03/12/2019 09h50

Tem uma garota, que ela diz que gosta de mim, já tentei "cortar" relações com ela, por não sentir o mesmo, mas eu tenho uma enorme vontade de transar com ela, mas fazendo isso, sei que ela vai criar falsas expectativas, e vai ficar mais ainda no meu pé, oque vocês fariam? Obs: Ela não curte paradas casuais, tipo transar quando der vontade e pronto, segue a vida.

eles perguntam
10 6
elas respondem
11/02/2019 21h28
Tu deveria ser honesto com ela e dizer que não quer nenhum relacionamento sério com ela, porque transando com ela tu só vai estar alimentando as esperanças dela, e fazer com que ela tenha uma grande decepção
anônima
11/02/2019 21h41
Conversa com ela, fala que não quer nada sério. Como ela gosta de você, acho que ela acabaria se iludindo com esse lance de sexo casual. No seu lugar eu deixaria ela, para ela não criar expectativas e se machucar.
11/02/2019 21h20
Guilherme, é você?

Manooo, minha amiga passa por essa situação ai. Exatamente esta kkkkkkkkkkk
anônima
11/02/2019 21h24
Guilherme, é vc?
anônima
11/02/2019 21h52
Guilherme é você?
01/03/2019 21h12
Tá se achando demais, hein filho ?
Procura outra para transar.
anônima
01/03/2019 21h13
cai fora
03/12/2019 09h34
Manda a real pra ela, fala que você só quer sexo e fim. Ela vai se magoar, talvez você nem transe... mas vai poupar uma mulher de além de se arrepender de ter ficado com vc, sofrer por ter confiado e acreditado. Isso é uma bosta! Não brinquem com os sentimentos das pessoas.
anônima
03/12/2019 09h44
Legal da sua parte não querer usar as pessoas, se já foi conversado que vc não quer nada além de transar , então nada mais precisa ser dito, apenas se afaste, e arranje outra pra transar de forma casual .
anônima
03/12/2019 09h50
Se você tiver um pouco de bom caráter, fale pra ela com todas as letras "Fulana, eu não sinto o mesmo por você e não quero nada sério com você." E não fique com ela.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 10h38
Fale com ela sem baixar a dignidade dela. Evitando fazê-la sentir emoções negativas.
11/02/2019 21h21
Fala pra ela que você não quer um relacionamento e... ripa na chulipa.
11/02/2019 21h21
Na sua situação, mesmo ela não gostando, acho que o ideal seria mandar a real, e ver no que dá
anônimo
11/02/2019 21h49
O que você quer ser? O cuzão, ou o cara legal?
Se você quer ser o cara legal, que se preocupa com a consequência de suas ações para os outros, você sabe o que fazer: deixar claro que não quer nada com ela, e se afastar.
Se você quer ser o cuzão, é fácil fazer isso e ainda sair por cima: é dizer que não está preparado para nada sério no momento, que não se sente pronto ainda, mas continuar dando mole pra ela. Com esse papo furado, se ela gostar mesmo de você, capaz de liberar pensando que com isso você irá assumi-la, e depois você pode dizer que foi claro que não estava pronto, não queria nada ainda e não prometeu nada.
Qual desses dois você vai ser é a sua escolha.
11/02/2019 21h56
Olha lá hein Guilherme, manda a real pra ela. Não use o corpo da garota pra depois descartar não, seja maduro e sincero.
01/03/2019 21h14
Fala logo que não quer nada com ela... senão vai magoar a gata