A alguns dias estou encontrando uma garota pela rua quando estou a caminho da academia e hoje foi difícil de deixar isso passar batido rs. Quando a vi no primeiro dia ela me chamou atenção.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/02/2019 23h22
Esta flertando contigo.
anônima
11/02/2019 23h20
Por isso que evito olhar pra homens...
11/02/2019 23h21
Tipo... É só uma paquera a primeira vista, amor platônico passageiro. Normal.
eles respondem
anônimo
11/02/2019 23h25
Também não entendo, eu tava andando de bike ontem, sem camisa, suado pra caralho, quando vi tinha uma garota olhando pra mim. E olha que eu sou feio pra caralho, não acho possível ela ter me achado atraente. Teve uma vez eu tava no restaurante, a garota da outra mesa ficou me olhando, eu olhei de volta e ela deu um sorriso, eu fiquei olhado sério pra ela pois achei que ela tava rindo da minha cara. Fala sério, eu não sei se eu tenho autoestima baixa... eu devo ser uma delícia e nem sei que sou.
anônimo
12/02/2019 10h41
Isso é um indicativo de interesse. Chega nela com confiança.
11/02/2019 23h17
pq vc é feio ou bonito
11/02/2019 23h32
Vesguice... cegueira... sempre tem uma explicação.