já...foi bem difícil

mas ngm morre de amor
anônimo
01/02/2016 15h45
Eu não
elas respondem
31/01/2016 22h27
Amor verdadeiro é quando encontra o amor ou seja ambos se amam, e sem sofrimento, Meu lema é o seguinte: Ele não me quer e não me valoriza, sou mais eu, sofrer por um suposto amor é somente para os que vivem só para relacionamento amoroso..o mundo tem outros lazeres o amor vem quando se aproveita a oportunidade e pede sabedoria Deus e se for ateu, bem aí vai por você mesmo.
Permita conhecer caras até que foge do seu perfil, não pode é fugir é de qualidade e caráter.....(Uma conhecida minha ela adora novinho e Deus disse ao seu pastor que o homem melhor para ela é um cara da igreja só que é mais velho, aí ela não gostou, mas te digo não julgue muito pela aparência)
01/02/2016 23h49
Acho que amor verdadeiro é apenas o divino.
Sofrer por amor ou paixão? Quem nunca mas ninguém morre de amor.
30/01/2016 22h11
Sofrer por amor verdadeiro, não.