como é a dieta mais ou menos?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
30/01/2016 20h58
Não sou vegetariano, não consigo rejeitar uma bela carne de churrasco
anônimo
30/01/2016 20h53
eu sou só como menina saudavel
06/02/2016 16h35
Não, eu gosto muito de carne.

Minha última namorada era vegetariana e além disso não comia ou bebia nada com açúcar. Foi uma mudança muito radical pra mim. Sentia tanta falta, que não precisava nem ter a coragem de Hércules para comer churrasco grego na cracolândia.
anônimo
01/02/2016 00h31
nope! eu ❤ bacon
30/01/2016 20h55
n conseguiria
anônimo
06/02/2016 16h37
Não. Não consigo ficar sem ppk
anônimo
06/02/2016 20h11
Você usa algum material de couro? Usa algo a base de gordura animal? Usa medicamento de componente animal? Mata ratos e insetos?
11/02/2016 17h56
Não. Adoro carne.
Mas acredito que um mundo sem o consumo de carne será um mundo muito melhor. Só não estou preparado para fazer minha parte nessa questão, ainda.
elas respondem
anônima
03/02/2016 03h06
Sou. Muita gente pensa que todo mundo que é é só porque tem pena dos animais, mas não é assim. É claro que ter empatia com os animais é válido, mas dá uma olhadinha na quantidade de gases que a pecuária emite, ou das toneladas de água que eles utilizam no processo até à distribuição nos supermercados. É assustador.
Outro fato interessante é a terra usada pra isso, que produziria muito mais alimento se usadas pra agricultura, e diminuiria o preço desses alimentos, o que consequentemente faz dele mais acessível e diminui o número de pessoas que passam fome no país.
Ser vegetariano é muito bom pra saúde, também ;)
A dieta é super simples, basta não comer carne. Aliás, ela pode ser substituída por carne de soja, que, se você temperar bem, fica tão gostosa quanto! Se seu corpo nao se acostumar com a falta dessas vitaminas (o que é difícil, porque as vitaminas presentes na carne podem ser encontradas em outros alimentos), você pode tomar suplementos vitaminicos ;)
30/01/2016 21h06
Sem sombra de dúvidas que sim, graças à Deus e aos meus pais que se tornaram vegetarianos. Não fui forçada, mas felizmente aderi e sou extremamente grata por isso! Além de torturar os animais e devastar com o meio-ambiente, a carne é um cadáver que não faz bem pra nenhum de nós! Eu nunca fico doente, nem ninguém na minha casa. São inúmeros os benefícios! É MUITO GOSTOSO não comer carne e explorar a infinidade de alimentos super gostosos e saudáveis que existem! Não como nem carne branca, frutos do mar, peixe, embutidos, banha de porco ou caldo de carne. Peixe aliás, foi a primeira carne que deixei de comer., antes mesmo de me tornar vegetariana. Que horrível que é!!! Vc é ou quer se tornar vegetariano?
anônima
06/02/2016 17h34
Sooou, próximo ano completo dez anos sem carne ^^ inicialmente escolha, qnd já estava há uns sete anos sem carne fui proibida por médico, irônico kk
06/02/2016 17h16
Não e nem pretendo. Eu namorei um cara que era, mas ele não era do tipo que ficava lendo rótulos e perguntando a composição das coisas. Ele virou por conta da defesa animal, mas acho que ele ta fazendo isso bem errado hahahahaha
anônima
06/02/2016 15h09
Eu queria ser
anônima
11/02/2016 17h33
Tentei virar, mas sou louca por linguiça e gelatina kkkk
22/10/2018 21h00
Eu sou, porque eu amo os animais!

tipo no meu caso eu não como carne nem seus derivados e produtos que animais precisaram ser mortos para extrair algo deles. O resto estou comendo.
anônima
22/10/2018 21h07
Eu fui ovolactovegetariana por um tempo, mas tava sentindo muita falta de proteína no meu organismo porque não me adaptei à soja. Então troquei os ovos e o leite por peixe de cativeiro, e aderi ao pescetarianismo. Mas é de boas, tem pessoas que se adaptam bem a viver só de vegetais. No meu caso foi por causa da questão animal e ambiental.