Vocês acreditam em bruxas modernas? Qual seu parecer sobre as bruxas que apoiam Vladimir Putin?
-1
anônima
476
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Elas existem sim.


anônimo
7a
Acredito que existam bruxas ainda, é claro, a bruxaria ou como qualquer outra forma de pensamento religioso ou crença jamais será extinta totalmente, mas acredito em bruxas de verdade, não essas gurias sustentadas pelos pais que postam na internet foto com um cabelo roxo e um piercing no septo e diz ''somos netas das bruxas que vocês queimaram'' enquanto na realidade a avó dela é daquelas senhorinhas que ficam o dia inteiro com um terço na mão rezando para Jesus e santos católicos.
E sobre o Putin, o cara é um excelente estrategista, consegue atrair todo tipo de pessoas de pensamentos diferentes, consegue agradar viúvo da URSS pelo fato das brigas dele com o ocidente... por petróleo, e os idiotas acham que é por causa de ideologia e aplaudem ele, é um capitalista de um estado eficiente, ele herda da URSS todo aquele conservadorismo local deles, e herda um pouco do conservadorismo ocidental que antes era perseguido em solo soviético, inclusive, não só o Putin como países da Europa Oriental que antes eram os malvadões, hoje é o sonho de qualquer ultraconservador capitalista protecionista.
E sobre o Putin, o cara é um excelente estrategista, consegue atrair todo tipo de pessoas de pensamentos diferentes, consegue agradar viúvo da URSS pelo fato das brigas dele com o ocidente... por petróleo, e os idiotas acham que é por causa de ideologia e aplaudem ele, é um capitalista de um estado eficiente, ele herda da URSS todo aquele conservadorismo local deles, e herda um pouco do conservadorismo ocidental que antes era perseguido em solo soviético, inclusive, não só o Putin como países da Europa Oriental que antes eram os malvadões, hoje é o sonho de qualquer ultraconservador capitalista protecionista.
anônimo
7a
A bruxaria moderna é um movimento religioso, ideológico e político que se diz remanescente de uma cultura pré-cristã e, portanto, pagã, que envolve o culto a divindades dos mais diversos panteões. Tendo estudado extensa e profundamente o cenário e as religiões neopagãs no mundo, bem como as suas origens, as conclusões a que cheguei, especialmente no âmbito da bruxaria e da Wicca, é que 1) baseiam-se sobre eventos históricos falsos, 2) misturam eventos históricos com ficção, 3) desconhecem a história em geral.
7a
Pessoas religiosas que oram por seu país e pelo seu presidente, ta falando dos Bruxos do Brasil?
anônimo
7a
Não levo a sério isso .
anônimo
7a
"Acredito" mais que em signos.
7a
a unica bruxa que eu gosto se chama Hermione
Tem maluco pra tudo.
anônimo
7a
Conheço uma ou outra.
7a
Não... é só mais uma crendice com raizes muitoooooo antigas, mas apenas crendice.
anônimo
7a
Elas movimentam o mundo
elas respondem
6
anônima
7a
Hã, quando negro faz é macumba, quando branco faz é bruxaria moderna. Enfim, como é o caso de qualquer outro culto/crença/doutrina/religião, eu não acredito, mas respeito.
anônima
7a
Acredito e ate simpatizo acho fantástico as WICCA... curiosidade em conhecer um dia .
Por hora só Hogwarts mesmo , sonserina !
Por hora só Hogwarts mesmo , sonserina !
Bruxaria existe mesmo. Mas não levo jeito pra ser bruxa.
7a
Toscas
7a
Não tenho um parecer, claro, mas concordo com a percepção dos
mídia e é o que tenho visto os russos comentarem: tanto elas quanto
os outros místicos do país estão tentando ganhar publicidade com o
apoio, tentando manter os descontos fiscais( que podem ser retirados, já
que a Igreja Ortodoxa desaprova e Putin recuperou o elo oficial Igreja- Es-
tado) e evitando entrar na ilegalidade por práticas extremistas.
Não me soa muito misterioso, apenas interessante e peculiar.
mídia e é o que tenho visto os russos comentarem: tanto elas quanto
os outros místicos do país estão tentando ganhar publicidade com o
apoio, tentando manter os descontos fiscais( que podem ser retirados, já
que a Igreja Ortodoxa desaprova e Putin recuperou o elo oficial Igreja- Es-
tado) e evitando entrar na ilegalidade por práticas extremistas.
Não me soa muito misterioso, apenas interessante e peculiar.
anônima
7a
Já conheci uma , muito boa por sinal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

