Qual é o objetivo da vida de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
14
4
elas respondem
14
Ter sucesso na vida profissional e viajar pra conhecer vários lugares no mundo
anônima
7a
Emagrecer e ficar rica.
Não tenho objetivo, gostaria apenas de viver bem, tentar fazer quem está do meu lado, pelo menos, um pouquinho feliz.
Detonar a manguetsu
anônima
7a
Continuar viva até os 18
anônima
7a
Nascer, crescer , viver , reproduzir e morrer..
Escrever livros de ficção
E virar uma escritora famosa mas fantasma
E virar uma escritora famosa mas fantasma
anônima
7a
Viajar por aí
Conseguir um bom emprego e comprar um AP em Sampá ♥-&
Sonho de princesa
Conseguir um bom emprego e comprar um AP em Sampá ♥-&
Sonho de princesa
7a
Ficar rica
anônima
7a
Crescer profissionalmente, viajar para vários lugares, fazer obra missionária.
anônima
7a
Salvar vidas
anônima
7a
Sempre ser eu mesma, fazer o que me der na telha, viajar o mundo, ler muitos livros, conhecer várias pessoas, ser médica voluntária, escrever um livro, poder experimentar o café de vários lugares diferentes do mundo...tantos objetivos pra se cumprir, todos fazem parte da vida que quero ter hahahah
anônima
7a
Me tornar uma sugar mommy.
anônima
7a
Ser ryca e linda
eles respondem
4
Rir de quem acredita em objetivos na vida.
7a
Ser autoridade na minha profissão, sabe aquela pessoa que todo mundo comenta : " esse cara é foda " ? então
anônimo
7a
É ter saúde até o fim da minha vida.
anônimo
7a
Ter minha família!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!