Qual é o objetivo da vida de vocês?
elas respondem
anônima
7a
Sempre ser eu mesma, fazer o que me der na telha, viajar o mundo, ler muitos livros, conhecer várias pessoas, ser médica voluntária, escrever um livro, poder experimentar o café de vários lugares diferentes do mundo...tantos objetivos pra se cumprir, todos fazem parte da vida que quero ter hahahah