Qual é o objetivo da vida de vocês?
lucas128
elas respondem
Anne-Murano
7a
Não tenho objetivo, gostaria apenas de viver bem, tentar fazer quem está do meu lado, pelo menos, um pouquinho feliz.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Não tenho objetivo, gostaria apenas de viver bem, tentar fazer quem está do m... | elaele