Qual é o objetivo da vida de vocês?

elas respondem
Não tenho objetivo, gostaria apenas de viver bem, tentar fazer quem está do meu lado, pelo menos, um pouquinho feliz.
 
Não tenho objetivo, gostaria apenas de viver bem, tentar fazer quem está do m... | elaele