1.09K  16/03/2019 09h09

Não sinto vontade de fazer nada sexo pra mim é forçado rezo quando agente não faz, por mim nem faria nem beijo eu sinto vontade de dar!
Foi muitos conflitos , traições, abandonos, ja apanhei dele gravida tbm ,hoje ele tá mudado mais parece q pra mim não cerve mais o encanto acabou! Muito crise de ciúme da parte dele sendo q nunca teve agora tem, e como se ele quisesse concerta oque não tem mais concerto! Me sinto tao culpada e suja por nao ama mais ele!

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
12/02/2019 14h59
O melhor é cada um pro seu lado. Acabou.
15/03/2019 21h09
Melhor sair dessa!
anônimo
15/03/2019 22h56
Ama sim!
anônimo
16/03/2019 09h09
Nao o ama.
Duas opções: ou tenta gostar dele, mas tem que se empenhar, ou se divorcie, porque pode acabar mal depois.
anônimo
16/03/2019 01h13
Acho que ja ta tudo respondido!
anônimo
16/03/2019 01h05
Olha como você começou o texto: Não sinto vontade disso, não quero isso, já apanhei e o caralho a 4.

E ainda quer perguntar se ama ele?

Porra, depois eu que sou o babaca...
anônimo
16/03/2019 00h14
vish, minha noiva me deixou porque paquerei outra pelo zapp, você apanhou gravida e ainda ficou com ele, bater em mulher gravida é coisa de arrombado, mas cada um é cada um, faça o que quiser
anônimo
15/03/2019 23h34
Sai fora logo, antes que comece a complicar de verdade.
anônimo
15/03/2019 23h32
Não escute esses malucos dizendo para você terminar o casamento. Ore a Deus que ponha no seu coração novamente amor que você sempre sentiu pelo seu marido. Família é um projeto de Deus, lute por ela. Só Deus pode restaurar.
Sal
15/03/2019 23h30
Não se sinta mal. por tudo o que você passou é natural você perder o amor que sentia por ele.
Mais tenta refazer a sua vida, sei que não é algo simples mais te fará ter uma vida mais feliz.
12/02/2019 15h12
Relacionamento abusivo isso, deverias terminar. Mas tens que tomar cuidado com esse tipo de cara.
anônimo
12/02/2019 15h08
Olha crise de ciúmes repentinas em pessoas que nunca sentiram ciúmes e do nada começam a ser costuma ser pq a pessoa ciumenta está te traindo aí ela tem medo de vc fazer o que ela faz (trair no caso) e muito provavelmente vcs não se amam mais, se não tem atração e nem desejo mais é pq acabou, se eu fosse vc me divorciava e ia procurar alguém que vc sinta tesão
elas respondem
anônima
12/02/2019 15h08
Seu casamento já acabou faz tempo Segue teu caminho e deixa ele seguir o dele.
16/03/2019 09h06
Infelizmente tem coisas que quando acontecem, n tem mais conserto. Pelo jeito vc n o ama mais, e se continuar nesse relacionamento e ele perceber sua frieza pode voltar a te agredir. Repense suaa prioridades e se estrutura para um divórcio.
16/03/2019 08h05
Assuma de volta o controle da sua vida. Vc vai continuar a ficar mais frustrada, se não sair desse relacionamento que se tornou tóxico. Só do fato dele ficar com crises de ciúmes, é sinal de que não mudou nada e que vai piorar....
anônima
15/03/2019 23h26
Larga ele de vez. E denucie tb.
anônima
15/03/2019 23h24
Não sei oque tá fazendo com um homem desses ainda
15/03/2019 21h47
O único jeito disso é largar.... Quando não tem nada certo.. não tem quem aguente. Infelizmente é isso.
12/02/2019 15h19
Você não eh culpada por não amar ele mais, o amor é cultivado em casal, principalmente pelo outro, você tem direito de ser feliz com outra pessoa, ele adulterou seu casamento e você não tem obrigação nenhuma de ficar com ele, não imagino nenhuma mulher que não sentiria vontade de sumir de perto dele na sua situação
12/02/2019 15h18
Nunca se sinta culpada ou suja por não amar mais um homem que te agrediu fisicamente e destruiu com seu psicológico , a culpa não é sua!
Esse relacionamento que você vive é altamente abusivo e tóxico, esse homem não te ama e nunca te amou, porque se sentisse algo por ti jamais faria essas coisas horríveis.
Pelo seu próprio bem termine com esse homem o quanto antes, antes que aconteça coisa piores, se ame em primeiro lugar e acima de tudo!
12/02/2019 15h15
Não faça isso com você , se ame mulher não se maltrate tanto por um cara desses .Na verdade ele nunca te amou quem ama não causa dor e sofrimento isso é obsessão não amor , se afaste dessa criatura vai viver o teu tempo perdido , depois pode ser tarde . Já pensou chegar na velhice e pensar oque eu fiz da minha vida ? Pense bem se é isso que quer para você . Mesmo que ele venha a fazer chantagem se separe não dê ouvidos a ele .
12/02/2019 15h12
Ele te bateu, te traiu e você ainda insiste? Por quê?

Eu acho que você deveria seguir seu caminho e ele o dele, você só tá infeliz!
anônima
12/02/2019 15h06
Com certeza o amor acabou
anônima
12/02/2019 15h03
Nossa, amiga. Ele te bateu grávida? Cê tá é doido! Super normal que o encanto tenha acabado. Termina com ele e parte pra outra antes que comece a se interessar por outras pessoas e chegar a ponto de trair. Separação faz parte, nem sempre o felizes para sempre funciona. Fora que não faz sentido ficar com alguém que a gente não ama só por comodismo né?