O rapaz é inseguro quando elogia?
0
anônima
392
7a
Pq tem homens que só elogiam e não tem outro papo para conversar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
7a
E muito esperto kkk
Elogiar alguém do sexo oposto não é sinônimo de insegurança, garota .
não ter papo para conversar é um bloqueio social que acontece com qualquer pessoa , não importa o grau de intimidade que você tenha com determinada pessoa , é normal não saber o que conversar as vezes , quando se trata de interação social , nem todo mundo funciona da mesma maneira .
Quanto aos elogios , é sempre bom pensar na motivação por trás deles .
não ter papo para conversar é um bloqueio social que acontece com qualquer pessoa , não importa o grau de intimidade que você tenha com determinada pessoa , é normal não saber o que conversar as vezes , quando se trata de interação social , nem todo mundo funciona da mesma maneira .
Quanto aos elogios , é sempre bom pensar na motivação por trás deles .
anônimo
7a
Devem ficar bobos com a beleza da moça.
7a
sla...sou inseguro e elogio,mas quando não estou sendo inseguro também elogio´-´ acredito que tem nada haver isso..o termo certo seria``admirar´´ você,acho que inseguros mesmo acabariam sempre te elogiando e se pondo pra baixo ou coisa do tipo..
anônimo
7a
Só não tem papo mesmo.
Eu já elogiei muitas pessoas pelo simples fato delas merecerem, não tive interesse nelas.
elas respondem
1
7a
Elogiar não é demostrar insegurança, ao contrário, per-
cebo que homens inseguros ou imaturos têm muito mais
dificuldade e hesitação para elogiarem.
Agora, alguém que só elogie e não converse é simples-
mente um sujeito desinteressante e sem papo ou um que
só está galanteando para conquistar.
cebo que homens inseguros ou imaturos têm muito mais
dificuldade e hesitação para elogiarem.
Agora, alguém que só elogie e não converse é simples-
mente um sujeito desinteressante e sem papo ou um que
só está galanteando para conquistar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!