já aconteceu de pegar algo no flagra deles dois?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/02/2019 20h31
Quem sentiria tesão numa situação dessa ?
anônimo
12/02/2019 20h12
Obs!
anônimo
12/02/2019 20h48
Já comi irmãs, sem uma delas saber
elas respondem
anônima
12/02/2019 20h18
Já aconteceu de ficamos com mesmo garoto, mas nada sério.
Fora isso nenhum nunca deu em cima de mim e tb nunca tive tesao em nenhum.
anônima
12/02/2019 20h36
Minha irmã não curte homem. É bom que não tem o risco dela pegar os meus... haha
anônima
13/02/2019 15h28
Não exatamente. O que aconteceu uma vez era que minha irmã tava na época de super paixão com o namorado e falava como adorava ele e tals e mostrava ele sendo fofo e não sei o que... Ai ele mandou uma coisa e eu tava do lado. Quando ela abriu era uma foto do pinto dele... Foi tipo um choque. Ela fechou soltou um "ele não é assim". Eu nem falei nada... Mas era bom... E toda vez que vejo ele eu penso "eu sei como é seu pau..."
13/02/2019 16h35
Eu não, Deus que me livre, não preciso disso, existem outros homens no mundo. Cunhado pra mim é a mesma coisa que irmão.