Você acredita que o fim está próximo?

-1
476
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
7a
Fim de quê?
anônimo
7a
Quem sabe o fim já não aconteceu e estamos vivendo num mundo pós apocalíptico ?
anônimo
7a
Se fosse o fim da minha vida, eu adoraria...
anônimo
7a
Talvez o fim de semana só. E ainda assim está longe. Estamos na quarta-feira, somente. Triste.
Sim, várias coisas estão próximas do fim.
Nunca acreditei
Fim do que?2
Tudo o que começa, termina nada é infinito, dizem que o universo é infinito apenas porque ainda não exploramos nem 0000000000000000000,1% dele
anônimo
7a
Depende de onde vc pega o ônibus.
elas respondem
3
Nossa eu sinto isso quase todos os dias!!!

Mas eu estou conhecendo tanta gente maravilhosa e incrível!!! Vendo tanta notícia boa! Que seria uma p#!@®¦@ o fim chegar assim do nada!

Pergunta incrível...
anônima
7a
Não
anônima
7a
O fim do ser humano está sempre próximo, não tem pra onde correr, basta estar vivo!
O planeta continuará intacto (no sentido, de que não irá acabar).