Haddad seria melhor que Bolsonaro?
0
anônimo
1K
7a
Após praticamente 1 mês e meio de governo Bolsonaro e diante de todas as medidas adotadas por enquanto, vocês acham que ele está se saindo bem, ou que Fernando Haddad, nesse curto espaço de tempo, teria adotado medidas mais benéficas para o Brasil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
14
16
elas respondem
14
anônima
7a
Jamais! Bolsomito sempre será o melhor.
anônima
7a
Sim, Haddad seria melhor que o Bolsonaro, e alguns candidatos do primeiro turno seriam melhores que o Haddad. Escolhemos a pior das alternativas.
anônima
7a
Com certeza não.
7a
Bolsonaro passa a ideia de estar totalmente perdido. Ele não tinha um plano de governo, apenas falas prontas. Entre os candidatos à presidência, ele e o Daciolo eram os mais despreparados. É uma pena saber que o Brasil tem poucas chances de evoluir no atual governo.
7a
Continuo apoiando o grupao no WhatsApp.
anônima
7a
Q horror! com haddad essa hora ja seríamos uma venezuela. Toda a equipe no poder não ta fazendo nada diferente do que prometeu em campanha. Quer gente melhor que essa?! Nunca vi!
anônima
7a
Claro que sim
anônima
7a
Bolsonaro é um psicopata. Qualquer um se sairia melhor do que ele. A única coisa que ele e a família doentia mais os comparsas sabem fazer, é suco de laranja.
anônima
7a
Haddad ♥
anônima
7a
Tenho certeza que não. Tendo em vista como Lula, Dilma e Temer deixaram o país. O Brasil iria a bancarrota.
Acontece que não há como analisar um governo que tem um pouco mais de um mês. As mudanças poderão começar a surgir ao final de 01 ano,no mínimo. E digo mais, 4 anos não vão ser suficientes para tirar o país da lama. Afinal, é mais de uma década de má administração.
Além disso, é válido fazer a seguinte analogia: Se nem nós mesmos efetuamos mudanças de comportamento e pensamentos em 01 mês, que dirá mudar um país.
Acontece que não há como analisar um governo que tem um pouco mais de um mês. As mudanças poderão começar a surgir ao final de 01 ano,no mínimo. E digo mais, 4 anos não vão ser suficientes para tirar o país da lama. Afinal, é mais de uma década de má administração.
Além disso, é válido fazer a seguinte analogia: Se nem nós mesmos efetuamos mudanças de comportamento e pensamentos em 01 mês, que dirá mudar um país.
anônima
7a
Nenhum governo é perfeito, mas entre um completamente aparelhado e um livre, acredito que escolhemos o melhor.
anônima
7a
Noto que muitas pessoas ficaram decepcionadas com o Bolsonaro. Tem gente que torce pra ele morrer...
Mas o Bolsonaro está fazendo o governo andar de alguma forma.. colocou médicos para trabalhar; o governo de Cuba se sentiu ofendido porque Bolsonaro meio que afrontou os médicos de Cuba dizendo que já que os Médicos brasileiros têm que fazer provas para exercer a profissão, então aplique nos Cubanos também....Bolsonaro, cagou e andou; os Cubanos pegaram as malas e saíram fora... Os médicos recém formados aqui do Rio estão todos mpregados.. . Imagina, saiu da faculdade e empregado... Cubano tirando emprego de brasileiro...
Esses benefícios que o governo dá às pessoas, só atrapalha o desenvolvimento do país... Se cortar esses benefícios o povo vai arrumar emprego...
Fora Lula, fora PT, fora Haddad...
Não sei se é impressão minha, mas depois que o Bolsonaro ganhou, esses bandidos saíram da minha esquina.....
Mas o Bolsonaro está fazendo o governo andar de alguma forma.. colocou médicos para trabalhar; o governo de Cuba se sentiu ofendido porque Bolsonaro meio que afrontou os médicos de Cuba dizendo que já que os Médicos brasileiros têm que fazer provas para exercer a profissão, então aplique nos Cubanos também....Bolsonaro, cagou e andou; os Cubanos pegaram as malas e saíram fora... Os médicos recém formados aqui do Rio estão todos mpregados.. . Imagina, saiu da faculdade e empregado... Cubano tirando emprego de brasileiro...
Esses benefícios que o governo dá às pessoas, só atrapalha o desenvolvimento do país... Se cortar esses benefícios o povo vai arrumar emprego...
Fora Lula, fora PT, fora Haddad...
Não sei se é impressão minha, mas depois que o Bolsonaro ganhou, esses bandidos saíram da minha esquina.....
Es gibt eine Sache, die man Meinungsverschiedenheit nennt!
Respekt und gut und jeder mag! Ich habe mich über diesen Präsidenten gefreut, aber das ist meine Meinung. Es gibt Leute, die mochten es.
Respekt und gut und jeder mag! Ich habe mich über diesen Präsidenten gefreut, aber das ist meine Meinung. Es gibt Leute, die mochten es.
anônima
7a
Meu cú
eles respondem
16
anônimo
7a
Lula tá preso, babaca!
anônimo
7a
A gente só pode cogitar.
Mas qualquer coisa seria melhor que o cheio de bosta
Mas qualquer coisa seria melhor que o cheio de bosta
7a
PT é um lixo. Basta ver os projetos benéficos à sociedade que eles são contra no congresso. Enquanto o Brasileiro não perder a adoração pelo poder executivo, e o tesão pelo estado que lhes garanta tudo, viveremos nesse país chove e não molha.
Brasileiro vota em qualquer imbecil para os outros poderes, e depois quer que o executivo faça milagres.
Brasileiro vota em qualquer imbecil para os outros poderes, e depois quer que o executivo faça milagres.
7a
O governo está indo bem, apesar do caso do Flávio bolsonaro que sujou um pouco da imagem. Porém apesar da mídia criticando fortemente o governo, o mesmo está indo bem. Se fosse o Haddad acredito que a oposição popular seria mais dura e durante os 4 anos o Brasil mudaria nada.
anônimo
7a
Cogitar o Haddad depois de tudo que o PT fez é, no mínimo, falta de caráter.
Acredito que sim. Ministros batendo cabeça e falando merda toda hora, MPs suspeitas como a que amplia sigilo, política internacional desconectada com o momento que a sociedade vive e agora vem uma proposta da previdência de mentirinha.
Já fomos governado pelo pt por um bom tempo, de lula a dilma então não é difícil imaginar um governo haddad.
Talvez uma única diferença é que ele seria mais articulado nos pronunciamentos, de resto...
Talvez uma única diferença é que ele seria mais articulado nos pronunciamentos, de resto...
anônimo
7a
Nós estaríamos mais fodidos que agora.
Já tem 1 mês e meio de governo e os Correios ainda não tomaram no c*.
1 mês e meio de governo e a ditadura ainda não foi implantada.
Esse governo ta sendo só decepção.
1 mês e meio de governo e a ditadura ainda não foi implantada.
Esse governo ta sendo só decepção.
Óbvio que não, Haddad é nada menos que a versão piorada da Dilma, não soube administrar São Paulo, imagina o país inteiro
7a
Haddad, assim como a Dilmanta, seria a marionete do Luladrão, que assim como todo chefe de facção criminosa, está comandando sua "organização", de dentro da cadeia. Então não! O bandido do Haddad não seria melhor, só perpetuaria a corrupção, a roubalheira, a alienação da parcela da população q apoia essa facção criminosa; e os ativos do país... só indo ralo abaixo.
7a
Não sei, provavelmente não.
7a
Não sei! Só torcer para dar certo nesse Brasil sofrido!
anônimo
7a
Quem ta mandando no país é o General Mourão.
Bolsonaro está igual um cachorro que corre atras de carros, Ele pegou um carro, e não sabe o que fazer com ele. Não tem nenhum perfil de liderança, e nenhuma capacidade de Dialogo.
Não tem nenhuma habilidade de lidar com equipe.
No entanto montou uma equipe relativamente competente. Com alguma exceções.
Mas ainda assim, continuar com a ideologia do PT seria pior.
Bolsonaro está igual um cachorro que corre atras de carros, Ele pegou um carro, e não sabe o que fazer com ele. Não tem nenhum perfil de liderança, e nenhuma capacidade de Dialogo.
Não tem nenhuma habilidade de lidar com equipe.
No entanto montou uma equipe relativamente competente. Com alguma exceções.
Mas ainda assim, continuar com a ideologia do PT seria pior.
Prefiro o Silvio Santos
"Olha o aviãozinho"
"Olha o aviãozinho"
anônimo
7a
Em um mês vc já acha que um podia fazer melhor que o outro! Fala sério cara! É por isso que o Brasil merece se ferrar! Com essa mentalidade ridícula do povo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!