Haddad seria melhor que Bolsonaro?

anônimo
Após praticamente 1 mês e meio de governo Bolsonaro e diante de todas as medidas adotadas por enquanto, vocês acham que ele está se saindo bem, ou que Fernando Haddad, nesse curto espaço de tempo, teria adotado medidas mais benéficas para o Brasil?
eles respondem
O governo está indo bem, apesar do caso do Flávio bolsonaro que sujou um pouco da imagem. Porém apesar da mídia criticando fortemente o governo, o mesmo está indo bem. Se fosse o Haddad acredito que a oposição popular seria mais dura e durante os 4 anos o Brasil mudaria nada.