Terminei com ele há quatro dias, mas já estou sentindo falta. O que fazer?
1
anônima
532
7a
Mas não quero voltar. Será que ele também está sentindo a minha falta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
7a
Sempre lembre do motivo do término quando liberar dele
7a
É normal esse sentimento, depois passa
anônimo
7a
Em 3 meses (no máximo), passa. Se não passar, você realmente ama ele.
7a
Provavelmente ele tbm ta sentindo falta, mas se tu quer realmente terminar de vez é bom não procurar. Infelizmente no começo é mt difícil, muda muito a rotina, muda coisas que estava habituado a fazer. Mas com o tempo passa, sei que é clichê mas só com o tempo pra superar totalmente.
qual o motivo?
anônimo
7a
Beber é uma boa opção.
Só não coloca Sertanejo que da ruim
Só não coloca Sertanejo que da ruim
anônimo
7a
Marca com ele sexo casual uma vez por semana pra matar a saudade
elas respondem
4
7a
Aos poucos vc vai esquecendo ele. Comigo foi ao contrário, no início eu não sentia falta, mas depois de um mês mais ou menos, a saudade apertou.
7a
Costume
Normal sentir isso mas passa. Acredite.
Normal sentir isso mas passa. Acredite.
7a
Pense nos fatos que motivaram o término, coloque-os numa lista e leia-os sempre que a saudade estiver mais intensa. Procure sair e se distrair também. É doloroso, mas passa. Com certeza, ele também sente a sua falta. Mas o relacionamento não teria terminado se estivesse bom.
anônima
7a
Se você terminou é porque tinha que acontecer..
Não invista.. Não tente a escrever... Não procura..
Ele deve gostar de você, e você dele...
Não escreve ...
Não invista.. Não tente a escrever... Não procura..
Ele deve gostar de você, e você dele...
Não escreve ...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!