entao gnt sera que é motivo pra eu termina devida a seguinte situaçao?
bom quando ela posta foto sozinha no face algums cara la curti. so que toda vez tem um cara que ta curtindo e isso me chamou atençao eu perguntei a ela e ela falou que nunca ficou com ele essas coisas. so que acabei descobrindo que ele ja fico com ela estou com raiva e muito triste por ela ter mentido pra min. devido a isso estou pesando em termina estou certo?
obg falta poucos dias pra gnt fazer 1 ano de namoro termino antes ou depois se caso for termina?

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/02/2019 03h15
Eu não terminaria por esse motivo. Certamente, ela disse isso pra você não ficar com ciúmes.
anônima
13/02/2019 03h03
isso é vc que tem que decidir mais se ela ficou com ele antes de vcs namorar naõ tem nada de mais , é os caras que tá curtindo ela não tá ficando com ele
curtida em faceb ou instagran naõ que dizer nada apenas que a pessoa gostou da foto
13/02/2019 04h05
Ela deve ter falado meia verdade, nunca conversou com ele por face. Pra vc n ficar com raiva, vc tem q preocupar se Ela ta com treta e n se ele ta curtindo pq ela n fez nada
anônima
13/02/2019 07h47
Se você acha que é motivo, então termina.
(Lê essa pergunta amigo, aquele assunto de ex kkkk.)
anônima
13/02/2019 09h12
É como eu já disse na tua outra pergunta, se você quisesse terminar, já tinha feito isso.
Duvido muito que você terminaria caso alguém daqui falasse pra terminar o quanto antes. Essa decisão só cabe a você, o relacionamento é teu, é você que convive com a tua namorada e não nós.
Só acho que não adianta nada empurrar com a barriga um relacionamento que não está dando certo.
eles respondem
13/02/2019 03h08
Tu ficou com ciúmes dela, e ela sabia disso. Ai tu perguntou de um cara que ela já tinha ficado e mentiu pra tu não ficar tão encabulado, foi errado da parte dela e tal. Mas e se ela tivesse te dito que sim, que já tinha ficado com o cara, tu ia ficar melhor? Eu sei que ela errou, eu preferiria saber a verdade, por causa da confiança e tal.
13/02/2019 02h53
Não faz sentido acabar só por isso, todos cometemos erros.
anônimo
13/02/2019 04h57
Ok cara, mas cuidado para não derrubar os aviões quando sair de casa
anônimo
13/02/2019 05h33
Termina. Imagina o cara virá com tudo pra lamber essa bucetinha
anônimo
13/02/2019 07h05
Zzzzzzz
anônimo
15/05/2019 22h45
Cara vendo suas perguntas esse relacionamento não está te fazendo bem. Saia dessa