Será que é motivo pra eu terminar?

entao gnt sera que é motivo pra eu termina devida a seguinte situaçao?
bom quando ela posta foto sozinha no face algums cara la curti. so que toda vez tem um cara que ta curtindo e isso me chamou atençao eu perguntei a ela e ela falou que nunca ficou com ele essas coisas. so que acabei descobrindo que ele ja fico com ela estou com raiva e muito triste por ela ter mentido pra min. devido a isso est...
elas respondem
anônima
7a
Se você acha que é motivo, então termina.
(Lê essa pergunta amigo, aquele assunto de ex kkkk.)
 
Se você acha que é motivo, então termina. (Lê essa pergunta amigo, aquele ass... | elaele