3 sinais de que você está a fim mas está se fazendo de difícil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
7a
Ué cadê
Eu vim só pra olhar a resposta! Ue cadê? (2)
hahaha ♥️
hahaha ♥️
➡Espero ele chamar no zap, respondo rápido, mas sumo de repente.
➡Passo várias vezes por ele sem olhar diretamente para ele.
➡Faço convites, comentários envolvendo ele, mas chamando outras pessoas tbm.
➡Passo várias vezes por ele sem olhar diretamente para ele.
➡Faço convites, comentários envolvendo ele, mas chamando outras pessoas tbm.
7a
Hã?
Desconheço.
Desconheço.
anônima
7a
Não lembro de ter feito isso. Ou to afim ou não estou. Não sei fingir :(
eles respondem
1
anônimo
7a
Saquei! Não estou me fazendo de difícil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!