Vocês gostam dos cabelos de vocês?
0
anônima
868
7a
Eu até que gosto do meu (se quiser mando foto).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
13
33
eles respondem
13
Não gostava, até começar a perde-lo.
7a
Gosto!
7a
Gosto sim.
anônimo
7a
Eu não tenho...
7a
depende do dia
anônimo
7a
Sou careca.
Queria mesmo é ter o cabelo do Edward do Crepúsculo.
anônimo
7a
Eu gosto do meu.
anônimo
7a
Meu cabelo da mto trabalho mas eu gosto.
Manda ft do seu ae
Manda ft do seu ae
anônimo
7a
Sim, mas cada mês tá de um jeito.
anônimo
7a
Gosto!
7a
Gosto
anônimo
7a
gosto!hehehe
elas respondem
33
7a
Gosto muito.
7a
Gosto bastante, ele é ondulado e tem algumas mechas que
terminam em cachos.
Mas ele tem umas fases chatas.
Agora, por exemplo, como não tenho tido como cuidar dele
há qse dois meses, anda com as pontas ressecadas e com frizz.
terminam em cachos.
Mas ele tem umas fases chatas.
Agora, por exemplo, como não tenho tido como cuidar dele
há qse dois meses, anda com as pontas ressecadas e com frizz.
Gosto muito, principalmente da cor dele
7a
Eu adoro o meu que chega a chamar atenção do público. Kkkkkk' mas é muito bonito. :)
7a
sim
anônima
7a
Até que gosto. Gasto com cremes quase todo mês kkk tento cuidar o máximo que posso, mas tem sempre uma vontade de mudar alguma coisa. metade de mim quer deixar crescer e a outra metade quer cortar kkkk
gosto
anônima
7a
Eu acho que vc ta se achando por pouca coisa.
7a
Eu queria ter menos cabelo.
7a
mana eu n gosto nem de mim
boa tarde
quero a fto ss
boa tarde
quero a fto ss
Amo meu cabelo.
anônima
7a
Ô se amo!!
Sei lá, não ligo muito para meu cabelo.
amoooo meu cabelo é natural ondulado nunca fiz chapinha ou pintei
anônima
7a
Cada dia gosto menos.
muuuuuito, mas nem sempre ele colabora.
Queria que fosse mais claro e mais liso. Porque seria mais fácil de trocar a cor e eu não precisaria usar chapinha... Ele não sabe se é liso ou ondulado...
7a
Sim
7a
Não
7a
Sim.
Sou camaleoa. Cada ano, um visual distinto. Proibido repetir. A-haha!
Sou camaleoa. Cada ano, um visual distinto. Proibido repetir. A-haha!
7a
Queria que ele fosse volumosos.
anônima
7a
Gosto.
anônima
7a
Gosto dos meus cachos.
7a
Quando ele ta comprido eu gosto, agr no momento não to mto satisfeita.
Não.
7a
tem dias q sim...tem dias q não
7a
Gosto, porém meu objetivo é deixar ele mais comprido, um pouco acima da cintura.
anônima
7a
Gosto muito, principalmente da cor. Às vezes, eu dou uma enjoada dele liso e faço cachos nas pontas, mas, no geral, estou satisfeita.
As vezes da um trabalho mas eu gosto
anônima
7a
Sim, o bichinho é guerreiro.
Aguentou muitas loucuras que já fiz nele. Kkk
Aguentou muitas loucuras que já fiz nele. Kkk
eu tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo já que ele tem vida própria! tem dia que ele tá maravilhoso parece ate aqueles comercial de TV da PANTENE me sinto diva , mais tem dias que o cabelo ta brigado com a escova e amanheço parecendo a Maria Bethânia!
Sim, gosto do meu
Eu gosto quando ta realço o laranja, tirando isso n gosto n
Manda foto!Xp
Manda foto!Xp
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!