Vocês gostam dos cabelos de vocês?

anônima
Eu até que gosto do meu (se quiser mando foto).
elas respondem
anônima
7a
Gosto muito, principalmente da cor. Às vezes, eu dou uma enjoada dele liso e faço cachos nas pontas, mas, no geral, estou satisfeita.
 
Gosto muito, principalmente da cor. Às vezes, eu dou uma enjoada dele liso e... | elaele