Vocês gostam dos cabelos de vocês?

anônima
Eu até que gosto do meu (se quiser mando foto).
elas respondem
eu tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo já que ele tem vida própria! tem dia que ele tá maravilhoso parece ate aqueles comercial de TV da PANTENE me sinto diva , mais tem dias que o cabelo ta brigado com a escova e amanheço parecendo a Maria Bethânia!
 
eu tenho uma relação de amor e ódio com meu cabelo já que ele tem vida própri... | elaele