Vocês gostam dos cabelos de vocês?

anônima
Eu até que gosto do meu (se quiser mando foto).
elas respondem
anônima
7a
Sim, o bichinho é guerreiro.
Aguentou muitas loucuras que já fiz nele. Kkk