Vocês gostam dos cabelos de vocês?
anônima
Eu até que gosto do meu (se quiser mando foto).
elas respondem
anônima
7a
Sim, o bichinho é guerreiro.
Aguentou muitas loucuras que já fiz nele. Kkk
6 comentários
0
0
entrar
criar conta