Estou super insegura. Conversei por meses com um rapaz pelo wpp, tudo muito intenso e reciproco de ambas as partes, conto de fadas mesmo. Nos conhecemos pessoalmente, ficamos, demos muita risada, ele me elogiou muito, mostrou realmente estar interessado no primeiro e segundo encontro. Mas por mensagens ele se tornou frio, o oposto de como era antes. Nos encontramos e ele é perfeito (isso que nem tem sexo, pq somos da igreja), me elogia, ri muito comigo, etc. Chega em casa ele se transforma por mensagem e é frio até o proximo encontro, que ele sempre faz questão que exista. Por que ele faz isso? Por favor, não faça piadinhas, só quem ja esteve nessa situação de incertezas sabe o quanto é agoniante

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/02/2019 08h23
Somos de igreja...depois do puteiro...é uma das casas que mais tem sexo.
Isso não diz nd.
Mas se vc é insegura, tá na hora de começar a pensar mais sobre sua autonomia e confiança sobre suas ações.
E esse negócio da pessoa ser fria por mensagem é papo furado. Vc está imaginando a pessoa assim porque cria expectativas. Vc mesma se ilude.
anônimo
13/02/2019 08h26
Se você deseja ter um relacionamento pode esquecer,ele tem outras "prioridades", ficar com você era uma delas
anônimo
13/02/2019 09h12
Eu já passei por isso, antes a única forma de conversar era WhatsApp e eu não gostava de whats, mas como era a forma de falar com ela tinha que ficar. Uma vez que tive contato pessoal me senti mais confortável em n usar tanto o WhatsApp e deixar pra falar ao vivo com mais intensidade.

Tudo indica que ele só usava whats intensamente por causa de vc, mas como agora ele tem mais contato com vc ao vivo, ele pode ficar com menos uso e essa diferença vc tá sentindo.
13/02/2019 09h18
Mensagem não significa nada.
O que importa é como ele te trata pessoalmente.
anônimo
13/02/2019 09h00
Acho bom vc não criar expectativas e não se apegar. Se o cara é instável melhor ser mais cautelosa.
Agora saber o motivo é difícil, mas fácil vc perguntar pra ele.
As vezes o cara é bipolar...
anônimo
13/02/2019 09h08
Eu acredito que quando voce ja é acostumado a sair com alguma pessoa. É mais interessante guardar os papos e as conversas para quando estiverem fisicamente juntos.

Se gastar todo repertório de assunto, quando se encontrarem vai ficar um olhando pra cara do outro, e esse encanto vai se perder todo.

Alem disso, ele tem outras aspectos da vida dele que não envolva voce. Trabalho, Faculdade, Amigos.
Isso precisa ser respeitado. E acredite, homem não faz duas coisas ao mesmo tempo, não consegue trabalhar e dar atenção pra mina. Não consegue estudar e conversar com a cremosa. É uma coisa ou outra.
Sei que voces mulheres conseguem fazer isso, e talvez tenha dificuldade de aceitar que nós homens não consiga. Mas é a mais pura verdade.

Aceite, e guarde as conversas, as novidades mais legais, as conversas mais entusiásticas pra quando se verem, se não o encontro de vocês será morno e sem graça
13/02/2019 09h16
Conversar por msgm é TOTALMENTE diferente de conversar pessoalmente! A mesma frase pode mudar o significado apenas com a entonação...
Talvez o cara simplesmente não goste de conversar por msgm... Vc está procurando pelo em ovo!
elas respondem
anônima
13/02/2019 09h35
Vou lhe dizer uma coisa;
Sai de uma situação recente como está, igual a sua assim ..
- Resolvi tentar, dei uma chance para o rapaz....é assim mesmo! Começa assim; tratando muito bem, e apaixonado.
Eu, agora vou desconfiar quando aparecer homem apaixonado demais...

Tem muita gente que diz ser uma coisa que não é na verdade! vai chegar uma hora que você vai se decepcionar com ele..foi como aconteceu comigo..
Achei a esmola muito grande..
Mesmo que seja da igreja, isso não quer dizer que a pessoa vá gostar de você; e olha que comigo foi assim..
O meu caso, conheci e depois de uns 15 dias paramos de converar porque via que não combinávamos em algumas coisas, não era pela aparência, até porque eu não vejo...
Ele já está mostrando para você que ele é um falso, que de bonzinho não tem nada, depois, ele vai começar a lhe dar foras....
Talvez você não tenha cedido alguma coisa, e ele ficou com raiva...
Comigo foi assim mesmo!
Eles são uns Santos no início, depois eles mostram as garras deles....
Você tenta ser feliz, mas você pensa que a pessoa tem boas intenções com você, mas na verdade, não é...
Depois eu vi que o cara era um calculista e falso...
Vai por mim, cai fora!
Leva o prejuízo da decepção , mas fique em paz e curta o frio sozinha no cobertor...que na verdade, é muito melhor...
VAI POR MIM, TU SE LIVROU DE UMA!
13/02/2019 08h25
As vezes ele só tá ocupado, tá fazendo outras coisas. O que realmente importa é como ele te trata nos encontros.
anônima
13/02/2019 08h21
Quantas vezes vocês se encontraram?
anônima
13/02/2019 09h26
Talvez porque antes vocês não se viam. Então a principal forma de comunicação era o WhatsApp. Agora ele talvez queira te ver muito mais pessoalmente, o que na minha opinião é bem melhor.
13/02/2019 09h33
que estranho parece bipolar , mais pode ser q ele não curta tanto usar whats , conheço caras q não curte conversar por msg são assim frios , mais pessoalmente são diferentes conversam e dialogam numa boa ! se acalma mulher o importante e que ele ainda quer sair com vc ué então relaxa *_-