Tanta insegurança é normal? Estou aflita, me ajudem

anônima
Estou super insegura. Conversei por meses com um rapaz pelo wpp, tudo muito intenso e reciproco de ambas as partes, conto de fadas mesmo. Nos conhecemos pessoalmente, ficamos, demos muita risada, ele me elogiou muito, mostrou realmente estar interessado no primeiro e segundo encontro. Mas por mensagens ele se tornou frio, o oposto de como era antes. Nos encontramos e ele é perfeito (isso que nem t...
eles respondem
Conversar por msgm é TOTALMENTE diferente de conversar pessoalmente! A mesma frase pode mudar o significado apenas com a entonação...
Talvez o cara simplesmente não goste de conversar por msgm... Vc está procurando pelo em ovo!