Gostaria de saber a opiniao das mulheres,que tem mais de 40 anos,aqui deste site, se vcs namorariam um homem 20 anos mais novo que voce, exemplo de idade: a mulher com 45 anos e o homem com 25 anos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/02/2019 11h18
Não tenho 40 anos... Mas se conhecesse alguém que me faz sentir bem, que me respeita, não me explora, não me esconde e etc .. . Sem dúvidas arriscaria! Deixar de ficar com alguém, simplesmente, por serem de idades diferentes, acho que não vale a pena. Tem coisas que a gente só sabe, se viver!
eles respondem
anônimo
13/02/2019 11h32
É quase a mesma coisa que adotar, isso aí.