"Não é porque não falo que não sinto", enrolação ou é possível alguém sentir e só guardar pra si mesmo?
0
anônima
532
7a
mesmo sabendo que é correspondida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Falar ate papagaio fala,
Sentimento não é demonstrado com palavras e sim com atitude.
Ninguem guarda sentimento pra sí, pois eles movem nossas ações.
É possivel amar alguem sem nunca dizer "Eu te Amo"
É possivel não amar alguem dizendo " eu te amo todos os dias "
Sentimento não é demonstrado com palavras e sim com atitude.
Ninguem guarda sentimento pra sí, pois eles movem nossas ações.
É possivel amar alguem sem nunca dizer "Eu te Amo"
É possivel não amar alguem dizendo " eu te amo todos os dias "
Enrolação
anônimo
7a
Se chama extinto sobrevivência
7a
Óbvio que é possível sentir e guardar pra sí
É a maior burrice que alguém pode fazer em um relacionamento interpessoal, mas é o que mais acontece.
É a maior burrice que alguém pode fazer em um relacionamento interpessoal, mas é o que mais acontece.
elas respondem
3
7a
Mais importante para vc do que ele falar ou dizer o que
sente, deveria ser ele agir. Ele age como quem gosta/ ama?
sente, deveria ser ele agir. Ele age como quem gosta/ ama?
anônima
7a
Tem pessoas que não são muito de falar de sentimentos e demonstrar muito mais por ações. Eu entendo que isto te aflija, pois a mulher gosta muito de ouvir e falar de sentimentos. Tenha calma e paciência. Mas se isso te incomoda muito. Reflita
Mentira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!