Você abriria um b.o se você estivesse sendo ameaçada virtualmente?
mesmo que não soubesse se essa pessoa está falando sério em relação às ameaças
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
1h
Claro da pra abrir um BEO boletim eletrônico de ocorrência do PC ou celular. Tem cada doente nesse mundo.
Sim
anônimo
1h
Não, eu tentaria hackear ele e inverteria a ameaça.
anônimo
17m
Não, ficaria esperando pra ver
elas respondem
8
anônima
1h
Sim. Não iria resolver nada, mas é bom deixar registrado. Se me ocorresse, iria solicitar uma força braçal do meu pai e os meus 2 tios, seria mais efetivo.
1h
Óbvio.
1h
Sim
1h
Lógico
anônima
1h
Com a mentalidade que tenho hoje sei que seria o certo e o mais inteligente a se fazer. Fora que pouparia um sofrimento emocional maior.
Claro! Vai timbora abrir esse b.o
anônima
18m
Abriria, mas sei que isso não dá em nada, até bandido está sendo solto nas audiências de custódia, que dirá em bobeiras da internet
17m
Sim. Sem pensar duas vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!