Qual brincadeira de infância você sente saudades?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
13h
De brincar de Barbie, casinha, escolinha
Eu tinha um boneca da Polly que adorava vestir ela.
Eu tinha um boneca da Polly que adorava vestir ela.
1d
Pega pega
14h
Queimada. Gostava bastante de desviar da bola.
1d
Esconde-esconde, pega-pega, brincar de barbie...
anônima
1d
A famosa 'bete', ensinada pelos meus irmãos. Acho que sinto saudade por não ter participado com tanta frequência na época. Quando eu, que era a mais nova, queria brincar, os demais já estavam em uma fase diferente e não queriam mais.
Polícia e ladrão
Pular corda
Amarelinha
Pular corda
Amarelinha
anônima
12h
Pega-pega
12h
Pique pega
Queimada, que na verdade eu brincava mais na adolescência. Desenvolvi um reflexo bom pra cacete kkkkk
Já as da infância acho que é brincar de boneca, desenhar, criar brinquedos, cobrança de pênalti (eu e meu primo nos revezávamos entre o cobrador e o goleiro. Aliás praticamente todas as brincadeiras que eu fazia eram com esse primo), maquiar/pentear boneca etc
Já as da infância acho que é brincar de boneca, desenhar, criar brinquedos, cobrança de pênalti (eu e meu primo nos revezávamos entre o cobrador e o goleiro. Aliás praticamente todas as brincadeiras que eu fazia eram com esse primo), maquiar/pentear boneca etc
13h
Polícia e ladrão, mas sempre me colocavam como ladra, kkk. Já caí até de bicicleta por causa disso, para poder fugir mais rápido da brincadeira, kkkkkkk. Mas era legal... dava adrenalina kkkkkkkkkk. Pega-pega, esconde-esconde, carimba, vôlei, amarelinha, passar o anel...
13h
Polícia e ladrão.
Barbie e Polly, espero ter ao menos uma menina para poder brincar com ela e dar a ela a tão sonhada casa da Barbie.
13h
Escondidinhas
13h
Fui feliz com minhas bonecas, pulando elástico e girando bambolê.
anônima
14h
Sinto saudade da alegria de tudo. De ir a praia, ficar 2 horas seguidas na água, sair com os dedos enrugados e com a sensação das ondas ainda batendo. Hoje vou a praia e é tipo..bleeh. Cérebro adulto é uma merda. Gostava de pega pega corrente.
14h
Pique esconde
14h
Nenhuma
anônima
21h
Brincadeira de troca troca, mostra seu piu piu que eu mostro minha rachinha, descobri que era hetero desde criança
eles respondem
11
1d
Esconde-esconde e policia e ladrao, morei uma época em um condominio e era muito legal, tenho boas memorias
anônimo
1d
Sei lá, eu gostava de brincar de comer minha prima.
Pega-pega e esconde-esconde.
Espancar as outras crianças.
21h
Passar a mão na xana da minha prima.
anônimo
1d
Brincar de lutinha com as primas
Brincadeira do pão doce
13h
Nenhuma brincadeira, mas sinto saudades da sensação de jogar pokemon no game boy color. Marcou muito minha vida isso..
Tipo, no início da minha adolescência nos anos 2000 esse lance de eletrônicos eram extremamente caros e era difícil conseguir crédito. Eu era muito fã de pokemon, colecionava bonequinhos, figurinhas e etc.
Minha mãe foi trabalhar pra tia em um estacionamento perto da rodoviária Novo Rio aqui no RJ e lá, tinha um setor de "achados e perdidos " , pelo que minha mãe me contou, alguém esqueceu um game boy color com o cartucho do pokemon em um banco no estacionamento e foi pra esse setor e ficou três meses lá esperando a pessoa buscar, como ninguém foi buscar, minha mãe ganhou o game boy porque e me deu.
Enfim, um presente que a gente deseja muito nessa nesses primeiros anos de vida e é inacessível pra gente e por "sorte" conseguimos, se torna algo muito especial. Hahhahahahah
Tipo, no início da minha adolescência nos anos 2000 esse lance de eletrônicos eram extremamente caros e era difícil conseguir crédito. Eu era muito fã de pokemon, colecionava bonequinhos, figurinhas e etc.
Minha mãe foi trabalhar pra tia em um estacionamento perto da rodoviária Novo Rio aqui no RJ e lá, tinha um setor de "achados e perdidos " , pelo que minha mãe me contou, alguém esqueceu um game boy color com o cartucho do pokemon em um banco no estacionamento e foi pra esse setor e ficou três meses lá esperando a pessoa buscar, como ninguém foi buscar, minha mãe ganhou o game boy porque e me deu.
Enfim, um presente que a gente deseja muito nessa nesses primeiros anos de vida e é inacessível pra gente e por "sorte" conseguimos, se torna algo muito especial. Hahhahahahah
21h
Acho que não sinto saudades, mas na infância eu gostava muito de brincar de bolinha de gude, adedonha, bets, soltar pipa, brincar de carrinho, dono da rua, brincadeira de atuar personagens etc etc... nossa, brinquei de muita coisa, até de casinha de boneca e banqueiro kkk
Guerrinha de bexiga era minha favorita.
Encher as bexigas de água e sair tacando nos coleguinhas.
Encher as bexigas de água e sair tacando nos coleguinhas.
Pique-pega
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!