Você abriria um B.O. se estivesse sendo ameaçada virtualmente?

0
112
19h
mesmo que não soubesse se essa pessoa está falando sério em relação às ameaças
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
9
14
eles respondem
9
Claro da pra abrir um BEO boletim eletrônico de ocorrência do PC ou celular. Tem cada doente nesse mundo.
anônimo
1d
Não, ficaria esperando pra ver
Não, se ameaçou virtualmente é igual ao anônimos daqui, tudo covardes que não tem culhão.
Não me preocuparia com isso, eu sei atirar.
Com certeza. Faça a ocorrência, não precisa saber se é real ou não a ameaça.
tem que fazer.
anônimo
1d
Não, eu tentaria hackear ele e inverteria a ameaça.
elas respondem
14
anônima
1d
Com a mentalidade que tenho hoje sei que seria o certo e o mais inteligente a se fazer. Fora que pouparia um sofrimento emocional maior.
anônima
1d
Sim. Não iria resolver nada, mas é bom deixar registrado. Se me ocorresse, iria solicitar uma força braçal do meu pai e os meus 2 tios, seria mais efetivo.
Óbvio que sim.... sério ou não tem que se proteger.
Ameaça nunca será algo não sério.
Iria mais além.
Sim, até porque essa pessoa pode ser um stalker. Ou ser um hater que me conhece na vida fora da internet .
Se eu sentisse que eu realmente estava em perigo, sim.
Se fossem ameaças sérias sim. Mas eu resolvo de outras formas 🪄🔥
Sim. Sem pensar duas vezes.
anônima
1d
Abriria, mas sei que isso não dá em nada, até bandido está sendo solto nas audiências de custódia, que dirá em bobeiras da internet
anônima
1d
Claro! Vai timbora abrir esse b.o