Você abriria um B.O. se estivesse sendo ameaçada virtualmente?
mesmo que não soubesse se essa pessoa está falando sério em relação às ameaças
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
9
14
eles respondem
9
1d
Claro da pra abrir um BEO boletim eletrônico de ocorrência do PC ou celular. Tem cada doente nesse mundo.
anônimo
1d
Não, ficaria esperando pra ver
Não, se ameaçou virtualmente é igual ao anônimos daqui, tudo covardes que não tem culhão.
19h
Não me preocuparia com isso, eu sei atirar.
20h
Com certeza. Faça a ocorrência, não precisa saber se é real ou não a ameaça.
20h
tem que fazer.
Sim ou claro?
anônimo
1d
Não, eu tentaria hackear ele e inverteria a ameaça.
Sim
elas respondem
14
anônima
1d
Com a mentalidade que tenho hoje sei que seria o certo e o mais inteligente a se fazer. Fora que pouparia um sofrimento emocional maior.
anônima
1d
Sim. Não iria resolver nada, mas é bom deixar registrado. Se me ocorresse, iria solicitar uma força braçal do meu pai e os meus 2 tios, seria mais efetivo.
1d
Óbvio que sim.... sério ou não tem que se proteger.
19h
Ameaça nunca será algo não sério.
19h
Iria mais além.
19h
Sim, até porque essa pessoa pode ser um stalker. Ou ser um hater que me conhece na vida fora da internet .
20h
Se eu sentisse que eu realmente estava em perigo, sim.
21h
Se fossem ameaças sérias sim. Mas eu resolvo de outras formas 🪄🔥
Sim. Sem pensar duas vezes.
anônima
1d
Abriria, mas sei que isso não dá em nada, até bandido está sendo solto nas audiências de custódia, que dirá em bobeiras da internet
anônima
1d
Claro! Vai timbora abrir esse b.o
1d
Lógico
1d
Sim
1d
Óbvio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!