Qual brincadeira de infância você sente saudades?

elas respondem
anônima
15h
Sinto saudade da alegria de tudo. De ir a praia, ficar 2 horas seguidas na água, sair com os dedos enrugados e com a sensação das ondas ainda batendo. Hoje vou a praia e é tipo..bleeh. Cérebro adulto é uma merda. Gostava de pega pega corrente.
 
Sinto saudade da alegria de tudo. De ir a praia, ficar 2 horas seguidas na ág... | elaele