Qual brincadeira de infância você sente saudades?
elas respondem
anônima
14h
Polícia e ladrão, mas sempre me colocavam como ladra, kkk. Já caí até de bicicleta por causa disso, para poder fugir mais rápido da brincadeira, kkkkkkk. Mas era legal... dava adrenalina kkkkkkkkkk. Pega-pega, esconde-esconde, carimba, vôlei, amarelinha, passar o anel...