Você já sentiu uma tristeza profunda?

0
anônima
32
25m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Quem nunca, né
Sim, meus dias ficaram cinzas...
Quem nunca, somos seres humanos.
Só quando ouço Boards of Canada:

elas respondem
7
anônima
1h
Já sim..
Acontece com quem passa por muitas coisas ,e só começar a pegar sol e cuidar de você aos poucos
Algumas vezes, a última vez foi depois de ter parado de falar com uma pessoa, mas estou me recuperando.
Quando a minha mãe se foi sim 😢😢😢😢
Quando meus pais morreram
anônima
25m
Sim, quando meu pai adotivo faleceu. Passei mais de ano na maior tristeza possivel. Só não foi pior por causa do meu filho pequeno na época.
anônima
25m
Senti, ambas causadas por mágoas.